Por exemplo,
tem uma mina que eu acho muuuito gata, fiquei com ela uma vez, depois encontrei ela em outros rolês de amigos, e ela sempre estava fumando cigarro. Eu, particularmente, acho cigarro um bagulho muito nojento... entao perdi o interesse de ficar com a garota.

eles perguntam
6 3
elas respondem
22/02/2022 11h42
Sim, o costume de fazer nada da vida e depender da mãe para tudo.

Cigarro é algo que eu também não suportaria.
22/02/2022 12h04
Tinha um rapaz que me encantei pela beleza, era uma pessoa divertida até, mas nem sequer sabia que a Inglaterra é governada por uma rainha. Um rapaz bem...leigo, escreve tudo errado nas redes sociais, usa H como acento pra 'é'. Não curto gente assim. Pobre e feio eu aceito, mas burro numa era em que a internet te oferece tanta informação. Só sabia usar rede social pra ver mulher seminua, tlk
anônima
22/02/2022 12h07
Sim, tem certas atitudes que fazem a gente desanimar da pessoa.
anônima
22/02/2022 12h40
Sim, já.
anônima
22/02/2022 12h40
Já perdi o interesse em um cara que tinha um perfil no twitter só pra ver putaria, seguindo só mulheres do onlyfans, perfis de hentai etc. Não era nem anônimo, tinha a foto e o nome dele, até no instagram ele seguia vários perfis assim.
eles respondem
22/02/2022 11h42
Nunca tenho interesse.
anônimo
22/02/2022 12h08
Acho que já, mas não consigo lembrar de nenhum caso específico.
22/02/2022 16h27
Nunca me ocorreu, geralmente perco o interesse por traços da personalidade.