Tem uma moça não é de hj que eu queria chamar pra cv's, mas acabou que nunca mandei um oi. Aí passou o tempo e pelo que parece ela sofreu um AVC e está de cadeira de rodas. MsdlQual assunto eu posso puxar depois que eu sair do "tô bem e vc?"
Eu no Instagram que ela estava num evento sobre relacionamentos afetivos numa faculdade.

eles perguntam
2 5
elas respondem
22/02/2022 11h53
Eu acho que vc só deveria se aproximar dela se realmente for pra agregar. Pra ser amigo.
Pq uma pessoa dessa já sofreu bastante pra ter mais um desgosto.

No mais, converse normalmente com ela. Pq todo mundo já deve viver pisando em ovos com ela, sempre falando da doença e tal
As vezes ela tá doida pra conversar sobre algo diferente
anônima
22/02/2022 12h35
Fala sobre o que viu no Instagram dela e o que achou. Pergunte se ela gosta desses eventos e quais mais ela curte, a partir daí vai deixando rolar.
eles respondem
22/02/2022 11h57
Fala como é quase morrer
22/02/2022 12h36
Pergunta quanto custa a cadeira de rodas dela.
anônimo
22/02/2022 12h03
Fala sobre a inflação.
anônimo
22/02/2022 12h05
Em um primeiro momento conversaria normalmente. Ela provavelmente não vai querer falar sobre isso com um completo estranho
22/02/2022 12h09
AVC e quase morte é um ótimo assunto a se evitar, olha os últimos 3 posts e o stories, fala normalmente e de algo feliz, eu não gostaria de ser tratado diferente só por estar numa cadeira de rodas ou ter passado por um AVC, geral deve encher o saco falando desse AVC, tu vai ser tão inconveniente quanto se tocar nisso.