Exemplos: "Está bom demais para eu parar e colocar a camisinha"
"Ele(a) é comprometido(a), mas esse papo está gostoso, não vou me afastar"
"Vou largar tudo e ir encontrar tal pessoa, ele(a) me deixa louco(a)"
"Não o(a) conheço, mas estou muito a fim de ir para o motel agora".

Você acredita que o tesão, o desejo sexual, pode nos deixar num estado de irresponsabilidade?

elas perguntam
9 5
eles respondem
29/12/2016 13h38
Com toda certeza! Não só irresponsáveis, inconsequentes e facilmente desequilibrados! Se não temos o controle de nossa sexualidade e desejos, estamos à mercê do sofrimento! E é algo horrível de se experimentar! Lamentável!
anônimo
29/12/2016 13h48
eu acho que na hora do tesão tudo que não se tem é juízo kkkkkkkkkkkkk
29/12/2016 13h19
Pode, mas não necessariamente vai.
Sempre depende da cabeça e das prioridades de cada um.
anônimo
29/12/2016 13h22
A questão é ter o controle sobre os impulsos sexuais, e não o contrário.
29/12/2016 13h23
Olha, o que a gente ouve de história por aí confirma que as pessoas se tornam sim irresponsáveis quando o tesão tá incontrolável! heheheh! O que muitas vezes é um problema, mas fazer o que... no fundo, ainda somos animais instintivos demais
29/12/2016 13h53
Sim, por isso tem que pensar mt bem antes de chegar a tal ponto, dps agimos por impulso e não pensamos nas consequências, isso é natural do ser humano
anônimo
29/12/2016 13h57
O que nos deixa irresponsáveis, é uma educação ruim.
anônimo
29/12/2016 13h59
É embaçado mesmo, já me peguei com medo de ser dominado pelos desejos sexuais e acabar fazendo merda. Mas até hj nunca deu nada errado, sou bem realizado sexualmente pra me prestar a fazer uma merda assim. A não ser que a mulher seja uma Succubus, ou usasse bombeta de aba reta aí realmente seria difícil resistir a tais encantos.
anônimo
12/05/2018 18h05
Deus deu ao homem uma cabeça e um pênis, mas só há sangue para alimentar um deles.
elas respondem
anônima
29/12/2016 13h13
Acredito. Algumas pessoas sim, que deixam o tesão falar mais alto e esquece do que é certo ou errado como se envolver com alguém casado, ou esquecer de usar a camisinha, a pessoa sabe que é errado e mesmo assim age desse jeito.
anônima
29/12/2016 13h48
Pior que sim,essa é uma das nossas maiores fraquezas, quem nunca fez uma merda? Bom, ao menos eu já fiz rs,temos que aprender a controlar nossos desejos ou eles no controlam.
anônima
29/12/2016 13h56
Engraçado que todo mundo está sujeito a isso, a ter esse tipo de atitude, mas mesmo assim julga quem faz , nunca diga que nunca vai ter essas atitudes citadas na pergunta e outras pq pode acontecer, já vi muita gente dizendo que não ia fazer tal coisa, julgando quem faz e depois quando ia ver acabava fazendo.
Eva
29/12/2016 13h59
Legal sua pergunta. Acredito que sim