Que coisa mais esquisita minha tia e a minha mãe tratam a minha irmã como se fosse uma bonequinha de fantoche delas, ela já tem filho e toda vez que ela tenta independência elas fazem de tudo pra atrapalhar,quando ela começou a trabalhar a nossa mãe passou a congelar a comida pra ela não poder levar por esta congelada e elas não deixam ela exigir a pensão pro pai com desculpa de que a família deles é perigosa e que se fizer isso eles vão se vingar. Coisa mais esquisita eu em,já conversei com ela pra ela se impor mais ela deixa elas ficar se metendo na vida dela a minha sorte é que eu sair de casa é moro com minha amiga.

elas perguntam
4 2
eles respondem
22/02/2022 13h07
Para mim parece muito normal.
22/02/2022 13h08
Achei normal. Todo mundo tem esse comportamento.
anônimo
22/02/2022 13h09
Tudo é normal
Até denteo se um cersam tudo é normal
22/02/2022 13h10
Você sabe muito bem que ela deve ser reprimida, se não vai ficar muito assanhada
elas respondem
anônima
22/02/2022 13h08
Você sabe que não é normal.
22/02/2022 13h09
Obviamente que não é normal.
Parece realmente um caso de obsessão pro controle, etc...ou aqueles casos de mães que não querem que os filhos se afastem e tentam tê-los só pra si.
Tenho uma amiga que passa algo parecido, só que no caso dela, ela que coloca tudo em casa, e a família quer controla-la pra não perder a renda.