Conversando com um moço de internet faz uns poucos dias, disse que busco até ficar, mas sem sexo porque sou virgem e somente esfregar, mas sem contato direto, enfim, meu jeito, não quero ter sexo sobretudo com um safado por aí. Passou uns dias e comentei hoje uma postagem dele que ele postou do sobrinho muito fofo, aí do nada me manda um vídeo pornô de uma mulher sentada no homem penetrando( típica pornografia masculina, que dá close na penetração) e falou: "você que gosta de se esfregar kkk". Senti uma falta de respeito e nojento e não sei porquê me deu vontade de chorar, só achei muito vulgar. O que fariam? Não entendi a minha reação de choro, mas entendi ter achado uma falta de respeito, mas enfim, o que fariam? Não curto xingar.

elas perguntam
12 7
eles respondem
anônimo
22/02/2022 13h15
Chorar? Só ignora o cara.

E que papo é esse? Só esfregar? Fala sério, se tu não quer trepar, não trepe. "ainn, só esfregar", quando tu ver, já tá com a pica lá no fundo.

SE você é virgem, e quer evitar coisas do tipo, não entre em assuntos sexuais.
22/02/2022 13h13
Se não gostou, fala pra ele que não mande mais essas coisas.
22/02/2022 13h16
Você já disse tudo
Você ficou desconfortável
anônimo
22/02/2022 13h25
Enfia dois dedos na buceta logo e para de encher o saco.
Uma pessoa que vc nem conhece e fala com ela sobre sexo, que quer ficar esfregando e vem com esse mimimi
Ta bom viu
22/02/2022 13h11
Você DEVE transar com ele imediatamente, ele pode ficar triste se você não entender a indireta
22/02/2022 13h18
Porque você é desesperada.
anônimo
22/02/2022 19h14
Pois é
anônimo
22/02/2022 13h36
Se vc já disse que é virgem e não quer ele tem que respeitar
22/02/2022 13h19
Falta de respeito e tu chorar foi por estar carente
22/02/2022 13h15
Também não sei dizer
22/02/2022 13h13
Se fosse a Sandra Annenberg ja sabe o que ela diria disso ne
anônimo
22/02/2022 13h12
pontos
elas respondem
22/02/2022 13h22
Olha, na cabeça dele isso deve ser normal. Já que você comentou que gostaria de alguém para se "esfregar", ele achou que você deu liberdade.
Não sei o que você deve fazer em relação à ele, mas eu recomendaria não comentar esses tipos de coisas com qualquer um assim, principalmente antes de ter intimidade.
anônima
22/02/2022 13h17
Diga a ele que você não gostou. Até eu fiquei com raiva desse energúmeno. Bloqueia essa peste.
anônima
22/02/2022 13h21
Menina te entendo muuuuito
Eu tambem era virgem na epoca e estava conversando sobre idiomas e ele perguntou se eu queria transar com ele no idioma que estavamos aprendendo, alem de dizer que eu tinha cara de safada(eu era virgem kkkkk) fiquei com esse sentimento, de decepção, pois tinhamos interesses diferentes eu pro romântico e ele falando coisas vulgares...foi pessimo
22/02/2022 19h11
O que Eu faria: deixava no vácuo, ponto final. Tem coisas que não tem que procurar uma explicação.
E se for chorar por causa disso, te prepara, esse tipo de atitude é corriqueira e para mim é meio que um teste, e a resposta é com você.
anônima
22/02/2022 13h16
Sentava nele sem dó
anônima
22/02/2022 15h43
Contrata alguém para dar uma surra nesse machista opressor de merda!
22/02/2022 15h46
Diga que achou pesado vc quer só bjs mesmo