Eu fico com um menino super gente boa, ele é desconstruído, responsável, maneiro, engraçado e sinto bastante prazer quando eu tô com ele e a gente sempre teve uma relação amistosa e conversamos muito bem, além disso eu acho ele bonito e atraente, mesmo que ele não se veja assim. Combinamos de só ficar, somos amigos e lido super bem com isso.
O problema é que eu sempre gostei de assuntos como fé, espiritualidade, amo fazer parte de centros espíritas, amo fazerparte de grupo de oração e de esoterismo, acredito na vida após a morte, na evolução moral, intelectual e espirtual da humanidade. Acredito no bem, na luz e etc, também acredito em energias.
Bem... Segundo a espiritualidade não é muito legal transar só por transar... Mas eu me masturbo com certa frequência, gosto de trocar fotos íntimas com essa pessoa (mesmo não estando apiaxonada por ele) e gosto de sexo. Mas o povo do espiritualismo diz que isso não é muito legal. Que pode atrair coisas negativas para a minha vida, fora que muita gente me vê pelo meu temperamento tranquilo como uma prssoa que a primeira vista não faz essas coisas, eu não fazia mesmo até me envolver com uma pessoa que me magoou muito e me fez cair na putaria.
Queria não ser assim sabe? Eu me sinto muito suja...Bem impura mesmo, queria não ter tanta libido e fazer coisas mais legais tipo estudar, trabalhar, fazer caridade, mas as vezes eu acabo saindo com esse garoto, sem estar apaixonada por ele. Nutro muita simpatia e amizade por esse rapaz, mas sinto que eu tô fazendo algo errado que que vivo uma mentira.

Eu sou muito promíscua. :/

elas perguntam
14 2
eles respondem
anônimo
22/02/2022 13h58
Li ate ele é desconstruído, depois disso vi que provavelmente é so mais um fake de homem querendo se passar por mulher e parei de ler, boa sorte e que ele coma seu cu e você coma o dele.
22/02/2022 14h01
Eu sou da ala espiritualista e entendi tudo que se passa nessa cabecinha pq tbm já passou na minha .

Te digo : não enganando ninguém , mentindo ou magoando tá tranquilo.

O grande problema é que queremos viver uma pureza que ainda está distante , lembre-se que estamos em constante evolução , apenas não seja uma fdp vacilona com seus parceiros e já estará fazendo mais do que muita gente.
22/02/2022 14h20
Olha o humano tem suas necessidades e desejos, E é mt errado uma religião coloca esse desejo como impuro.

Não se cobre tanto você é humana não um ser perfeito como a espiritualidade quer que você seja.
22/02/2022 14h28
Sexo é algo absolutamente natural. Deus nunca falou para não transarem. Ao contrário: falou pra crescer e multiplicar. Quem era um celibatário incel do caralho foi Paulo, que pregava essa abstinência como algo engrandecedor.

Aliás, se putaria atraísse coisa ruim, não existiram pornstars milionárias, né?

anônimo
22/02/2022 13h58
"ele é desconstruído, responsável, maneiro, engraçado"
22/02/2022 14h02
Parei de ler no "desconstruído".
Passo.
anônimo
22/02/2022 14h05
Ainda tem gente que leva religião a sério kakakak
anônimo
22/02/2022 14h06
N fique assim
22/02/2022 14h21
Li tudo, muito interessante.
22/02/2022 14h24
Ah não é grave não, Você só precisa meter muito.
anônimo
22/02/2022 16h13
Não derrame seu cálice em mares turvos.
22/02/2022 16h48
Muito promíscua seria se tivesse transando com vários em casos simultâneos, mas você só relatou uma pessoa, achei exagero
anônimo
22/02/2022 16h56
É complicado.
Eu era meio doidão da putaria, conheci uma menina maneira que é religiosa e decidi mudar de vida e estou feliz com meu novo jeito de ser.
anônimo
26/03/2022 09h19
Putz mesmo
elas respondem
anônima
22/02/2022 14h05
Você não é promíscua, todo ser humano nessa bendita terra sente desejo, atracão, tem vontade. Você não deveria sentir culpa por isso, hein.
anônima
22/02/2022 14h04
Só é suja se sair com gp