anônima
364
26/03/2022 09h19
Eu fico com um menino super gente boa, ele é desconstruído, responsável, maneiro, engraçado e sinto bastante prazer quando eu tô com ele e a gente sempre teve uma relação amistosa e conversamos muito bem, além disso eu acho ele bonito e atraente, mesmo que ele não se veja assim. Combinamos de só ficar, somos amigos e lido super bem com isso.
O problema é que eu sempre gostei de assuntos como fé, espiritualidade, amo fazer parte de centros espíritas, amo fazerparte de grupo de oração e de esoterismo, acredito na vida após a morte, na evolução moral, intelectual e espirtual da humanidade. Acredito no bem, na luz e etc, também acredito em energias.
Bem... Segundo a espiritualidade não é muito legal transar só por transar... Mas eu me masturbo com certa frequência, gosto de trocar fotos íntimas com essa pessoa (mesmo não estando apiaxonada por ele) e gosto de sexo. Mas o povo do espiritualismo diz que isso não é muito legal. Que pode atrair coisas negativas para a minha vida, fora que muita gente me vê pelo meu temperamento tranquilo como uma prssoa que a primeira vista não faz essas coisas, eu não fazia mesmo até me envolver com uma pessoa que me magoou muito e me fez cair na putaria.
Queria não ser assim sabe? Eu me sinto muito suja...Bem impura mesmo, queria não ter tanta libido e fazer coisas mais legais tipo estudar, trabalhar, fazer caridade, mas as vezes eu acabo saindo com esse garoto, sem estar apaixonada por ele. Nutro muita simpatia e amizade por esse rapaz, mas sinto que eu tô fazendo algo errado que que vivo uma mentira.
Eu sou muito promíscua. :/