Eu sempre fui um cara muito atencioso, carinhoso, educado e bla bla bla.. com as garotas que me envolvi (mas eu tambem nao deixava elas me fazerem de idiota ne). Porem, notei que elas sempre dao muito mais valor para os cara que ignoram, sao sem educação e cagam pra elas. Pq isso acontece?

eles perguntam
4 12
elas respondem
anônima
22/02/2022 14h21
Generalizando.
anônima
22/02/2022 14h29
Pelo mesmo motivo que os homens correm atrás de mulheres que só pisam neles.
22/02/2022 14h30
Não generalize!
anônima
22/02/2022 15h36
Não sei.
eles respondem
22/02/2022 15h18
Atitude.
Os bad boys tem mais atitude, mais pegada, bom humor e confiança. É outro nível.
Mas elas sabem que ele não presta e não estão querendo ele pra casar.
E se é só pra curtir, não vai ser com um banana.
22/02/2022 14h20
Não são todas.

O ser humano gosta do que é mais difícil , tudo que vem fácil não desperta curiosidade.
anônimo
22/02/2022 14h23
Sex appeal
22/02/2022 15h04
Mulher só da valor pra quem não tá nem aí pra elas, já percebi isso faz tempo.
Tenho uma conhecida que namorava um cara mó gente boa, tratava ela super bem, dava presentes caros e tals. sabe o que ela fez? trocou ele por um cafajeste que só quer comer ela, porque segundo ela o outro era muito meloso e pegajoso.
22/02/2022 15h12
Porque homem bonzinho/gentil em sua maioria é feio, indesejável, não são atraentes, então não adianta ser isso e aquilo se for feio, ninguém vai querer.

E o tal cara escroto muitos são bonitos, não se importam mesmo pq podem falar qualquer merda que as mulheres vão querer ficar com eles.

Looks equals personality
Looks are everything.
22/02/2022 15h39
É tudo um ciclo. Homem bonzinho vira cafajeste pq uma mulher fez ele de otário, já a mulher que foi feita de otária pelo cafajeste vai procurar o bonzinho. Confuso esse ciclo sem fim
22/02/2022 15h43
Todo dia um chorão com esse papo. Enfim:

-Porque o escroto denota força e poder, mesmo que de forma negativa. E em uma coisa eles ganham dos bonzinhos: são divertidos. Bonzinho é só choro e pagação de pau e conversa fiada.

-Porque são geralmente mulheres novas e sem experiência. Depois de se fuderem tomam vergonha na cara.
anônimo
22/02/2022 15h37
Pq elas gostam do vapo vapo do malvadao hehe
22/02/2022 14h19
Porque gostam de sofrer.
22/02/2022 14h22
Boa pergunta, Esperando respostas.
22/02/2022 14h35
Ele generalizou, é feio, errado e bla bla bla...

Mas nos casos que acontece, pq vcs acham que é assim?

Tenho a impressão de este cenário estar melhorando nos últimos anos, talvez pelo acesso fácil a informação hoje em dia.
22/02/2022 15h05
Talvez os bonzinhos só sejam assim porque não têm oportunidade.