Subiram de level dos perguntadores?

eles perguntam
3 3
elas respondem
08/01/2015 12h29
Estou aqui um pouco mais de seis meses e estas perguntas com muitas respostas e curtidas também visualizei e respondi bem depois... São referentes aos primeiros meses do site.
Infelizmente não sei para onde foram estes usuários (Sabendo que estão vivendo suas vidas rs), mas já que as contas permanecem por aqui, qualquer hora eles podem aparecer para matar saudades. :D
anônima
08/01/2015 13h33
Boa pergunta, criei minha conta aqui a muitos meses atrás e tinha bastante gente, eu mesma enjoei e fiquei 4 meses sem entrar, voltei agora. A maioria das pessoas que estão aqui agora também já conhecem o site a bastante tempo, talvez seja falta de divulgação ou sei lá...
09/01/2015 15h55
Sumi mas estou sempre por aqui ..aguardando perguntas novas hahahahaha
Sumo mas eu volto hehehehehehhehehe
eles respondem
08/01/2015 15h29
Não é nada fácil levantar um site como esse.
Falta divulgação, mas o problema mesmo é a conversão de cada visita em um cadastro.
Na época dessas perguntas com bastante opiniões, as pessoas descobriam o site em alguma matéria na imprensa, criavam uma conta e participavam. Hoje em dia, elas encontram as páginas que as interessam pelo google, leem o conteúdo e vão embora.

Nunca tivemos tantos acessos como agora. Na noite do último sábado, batemos um recorde de acessos com pico de mais de 310 pessoas online ao mesmo tempo. Nem mesmo com matérias na Exame veio tanta gente assim.

O site como está hoje foi apenas para testar a ideia. Vamos resolver esse problema de participação com o site novo (que infelizmente atrasou bastante) e aplicativos para Android e IOS.
anônimo
08/01/2015 14h07
Néh, realmente tinha um pessoal que deu uma sumida, mas enfim, .. quem sabe eles não reaparecem um dia rs.. eu e um pessoalzinho aí, estamos desde o inicio.. since the website began kkkkkkkkk
10/01/2015 00h55
Tem sido assim mesmo... o povo aparece, some, depois aparece de novo...
Na ultima "tsunami" que teve, foi difícil acompanhar tantas notificações... hahahaha
mas que venham as próximas.... hahahaha