minha mãe diz que antigamente eles iam pedir em namoro e hj em dia os homens nao tem mais essa atitude

elas perguntam
3 3
eles respondem
29/12/2016 14h32
Em plena era digital e de redes sociais , as pessoas mais introspectivas, acabam caindo de vez na zona de conforto, focando mais no virtual, e esquecendo do "cara a cara", e não se esforçando pra sair e socializar, já que pode fazer isso pelo celular, e com isso acaba reforçando a timidez e falta de calibração social de alguns na hora de interagir ou de abordar alguém pessoalmente.
anônimo
29/12/2016 14h18
Porque hj em dia as mulheres que chegam em vc, então isso daí é passasdo já.
Eu passo perfume e faço as unhas, coloco um sapato beeeem maneiro e uma calça dahora(de preferencia apertada), a camisa eu deixo em casa mesmo. Aí quando saio na rua as minas que trabalham na obra, aqui perto de casa, ficam me cantando (mas me valorizo pra ficar com mulheres que me cantam na rua). Geralmente no perfil do meu face, varias minas curte e pá, ficam pedindo meu whats e falando pra eu mandar nudes. Mas não mando, porque sou homem de família, e estou esperando uma príncipe encantada tirar o cabaço do meu pipi, e tomara que ela me peça em casamento. Não quero ser iludido T-T
anônimo
31/12/2016 21h48
Por conta da internet e dos bens materiais que prendem .
elas respondem
anônima
29/12/2016 14h14
As coisas mudaram, no tempo de nossas mães os relacionamentos eram diferentes, não existia essa liberdade que tem hoje, se namorava pra casar e etc, os homens antigamente tinham mais dificuldade para conquistar uma mulher, hoje existe várias formas de paquerar e conhecer alguém.
anônima
29/12/2016 14h33
Os princesos não precisam se esforçar pra ter mina hoje em dia ñ
29/12/2016 14h32
Anônima falou tdo.
Hj em dia a facilidade de conquista é mto grande...a ner ta ai pra isso.

E tem mulher q chega junto.