Antes de colocar filhos no mundo sem nenhum planejamento (Reflita)
Você tem casa própria ?
Você tem carro ?
Você tem renda suficiente ?
Isso pode parecer algo inútil, mas não é.
Ter uma casa é muito importante, pois se tudo der errado na sua vida pelo menos você não terá que morar na rua com seus filhos (Isso acontece muito em grandes cidades como São Paulo)
Ter um carro não é luxo, carro atualmente é indispensável. Além de proporcionar momentos de lazer, também servirá para levar seus filhos na escola, buscar as compras no supermercado e principalmente levar seus filhos no hospital (Se eles passarem mal de madrugada)
A renda mensal é o mais importante, como você vai proporcionar qualidade de vida aos seus filhos sem dinheiro ?
Não tem como né ?
Crianças necessitam de Alimentação, Vestuário, Plano de saúde, Escola de qualidade, Etc.
Ter filhos sem cumprir os requisitos acima é no mínimo um ato irresponsável, isso para não dizer algo pior.

eles perguntam
10 5
elas respondem
22/02/2022 14h40
Hoje, não. Seria péssimo engravidar antes dos 30
anônima
22/02/2022 14h38
Não quero.
anônima
22/02/2022 14h46
A maioria não tem kkk, mais de 50% das gestações não são planejadas.
anônima
22/02/2022 14h56
Quero ter sim. Mas não agora. Não tenho preparo pra isso hoje.
anônima
22/02/2022 14h38
Não quero ter
Não tenho condições financeiras e nem psicológicas pra isso.
anônima
22/02/2022 14h38
Não.
anônima
22/02/2022 14h55
Penso em adotar
22/02/2022 15h06
Não quero, Deus me livre.
22/02/2022 16h12
Eu tenho filha, não quero mais filhos. E se pudesse voltar atrás, não a teria na idade que tive, mas a coloquei neste mundo então bora cumprir meu papel.
Filho exige dinheiro, paciência, tempo, e coragem. Porque é um medo terrível precisar deixar seu filhote sobre os cuidados de outro alguém.
20/03/2022 20h30
Não tenho vontade nenhuma de ter filhos e tá tudo bem
eles respondem
anônimo
22/02/2022 14h40
É por isso que eu não tenho pena de pobre que põe filhos no mundo sem ao menos ter dinheiro para dar um estudo minimamente decente.
anônimo
22/02/2022 14h38
Lógico
Eles têm que me dar algum retorno.
anônimo
22/02/2022 14h38
Não quero e não tive ate agora, pq da muito trabalho e posso arrumar uma mulher louca ! Não quero problemas futuros tbbm !
22/02/2022 14h39
Talvez, mas a longo prazo.
Não, só de herança.
Não.
Não vou.
Não tem como.
22/02/2022 15h07
Não quero colocar filho no mundo com meus genes de incel sub 5.