Se você é comprometido, ligaria da sua namorada estar se estimulando vendo outras picas na internet ? se sim pq vc faz isso ?

eles perguntam
4 12
elas respondem
anônima
22/02/2022 15h10
Já falei isso aqui, quem não se importa com isso tem fetiche de ser corno(a) ou não gosta o suficiente para se importar. Isso não tem a ver com segurança ou insegurança, hoje isso é extremamente ligada ao vicio, viciado não se importa com nada, so de fazer o que ele tem vicio.
anônima
22/02/2022 15h12
Assisto
anônima
22/02/2022 15h08
Observando.
anônima
23/02/2022 23h19
Hipocrisia homem ligar pra isso, eu sempre me toco vendo vídeo de homem batendo uma e tenho zero peso na consciência, pq sei que meu namorado tbm fica vendo outras
eles respondem
anônimo
22/02/2022 15h02
Obvio que ligaria e não gostaria ou vc acha que eu tenho alguma tendencia de ser cuckold ou corno manso feito muitos?

O negocio é que isso é hipocrisia mesmo e fds.

Mas tmb ja faz um tempo que venho evitando porno o máximo que posso, ja foi mais difícil, mas agora finalmente eu acho que estou conseguindo mais tranquilamente, ao ponto de uma vez abrir e ficar passando os vídeos achando tudo um pouco nojento ate e sem graça.

Fora que acho que fiquei menos depressivo n sei pq acho que e não fico pensando em sexo o dia todo, consigo focar mais em outras coisas tmb. Isso ate esta me animando sabe? a parar de uma vez por todas.
anônimo
22/02/2022 15h03
Já vi muito, principalmente na adolescência, muito por tesão, não por gostar de fato, e não é algo recomendável. Mas aí é que está, é algo que tira do homem o que ele poderia fazer muito na vida real, o sexo. Você vicia, fica com a mente suja e vê as mulheres de uma forma errada. Você se perde em seus pensamentos, e cria expectativas irreais.
22/02/2022 15h12
Não me incomodaria.
22/02/2022 15h01
To nem aí. Pornografia é escapismo. Como se namorar tornasse alguém a única fonte de excitação de alguém.
anônimo
22/02/2022 15h00
Masturbação para o homem é normal.... ate casado faz isso, é algo masculino msmmo ! As vezes a mulher pode viciar, mulher é difícil gostar disso.... normalmente a mulher é estimulada de outro geitto ! Homens são visuais !
22/02/2022 14h58
Não assisto.
anônimo
22/02/2022 14h59
kkkkkkkkkkkkkkkk essa eu quero ver, ja que homens veem pornografia por ter excitação com o que esta se vendo.

Eai brothers, ligaria com sua namorada excitada vendo uma DP ?
22/02/2022 15h00
Não assisto.
anônimo
22/02/2022 15h01
Só me importaria se ela conhecesse o cara
22/02/2022 15h06
Seria melhor ela assistir comigo, pois poderíamos botar tudo em pratica.
22/02/2022 15h39
Se ela assiste pra se excitar, pela fantasia da coisa, não me importaria não....

Na verdade, já coloquei uns videos pra gente assistir juntos.
22/02/2022 15h39
Sim, terminaria, só eu posso desejar outras mulheres.