Se alguma menina estiver se sentindo mal e for carente de atenção, basta colocar uma foto usando um decote que aparecerão vários nerds e tiozões para inflar seu ego. Eu fico perplexo. No meu instagram tenho algumas meninas que são bem "mais ou menos" tanto em beleza quando em conteúdo mas têm uma soberba gigantesca. Sabe quando a menina abre aquelas caixinhas de perguntas? Daí os troxas vão lá e rasgam elogios, pedem o whatsapp e uma chance de ficar com ela, e elas respondem coisas do tipo: "Nem morta", "entra na fila", "tu não faz meu tipo" kkkkkjjk E elas fazem questão de selecionarem só essas perguntas para o povo ver que elas são "desejadas". Não tô generalizando, ainda há mulher decente. Só quero saber a opinião de vcs sobre isso. Eu acho super engraçado os boomers ou virjões carentes por atenção dando engajamento para essas biscoiteras e se humilhando com a esperança de comerem alguém com essas atitudes de merd# kkkkk

Se vc aí é um dos tontos que dão ibope para as biscoiteras, aquelas que postam fotinha sensual para receberem elogios e terem seus egos massageados por meio da humilhação de idiotas, saiba que o cara que come ela mal curte e vizualiza as publicações. De bestas como vc elas só querem as curtidas e a humilhação que vc está disposto a passar para conseguir b#ceta por piedade.

eles perguntam
3 5
elas respondem
anônima
22/02/2022 15h14
Sério que você acredita nessas caixinhas de pergunta? Elas inventam as perguntas que bem querem e só quem cai nessa é você.
anônima
22/02/2022 15h11
Tá reclamando do que? Culpa tua
anônima
22/02/2022 15h15
Normal, cada um faz da sua vida o que quiser
eles respondem
22/02/2022 15h08
Culpa de quem? De homem que fica seguindo e dando curtida e engajamento.

Cês colocam mulher em pedestal e depois reclamam de soberba. É tipo se entupir de fast food e reclamar que ficou gordo.
22/02/2022 15h06
Até as sub 5 arranjam uma foda facilmente.
22/02/2022 15h09
Isso é tudo culpa dos gados, tem que afastar eles da internet urgentemente.
22/02/2022 15h10
Incrível.
anônimo
22/02/2022 15h16
puta merda