1.65K  29/12/2016 23h52

eles perguntam
6 7
elas respondem
anônima
29/12/2016 14h38
Não namorei, mas quando um homem se recusa a brigar , tipo sair na mão com outra pessoa isso não significa que ele seja frouxa, pelo contrário um homem de verdade não precisa sair por ai distribuindo socos para ser macho e defender sua companheira.
29/12/2016 14h53
Ja namorei um cara inverso disso e... É uma bosta, só faz passar vexame... Quer sair no soco por qualquer coisinha.
E pra mim ele era covarde pq ele só ia brigar pq faz luta e é grande...

Prefiro um homem que converse como homem e não ligue pra coisas fúteis do que ficar brigando a toa por aí
anônima
29/12/2016 14h46
Desculpa,pensei em não comentar mas vou,o meu é meio frouxo,teve vezes de sairmos juntos,e teve ocasiões de algum homem dizer algo comigo na presença dele e ele se virar contra mim,tipo foi minha roupa,ou eu estava distante dele.. e tal..
Homem não precisa ser valentão,mas tem que passar segurança pra mulher poxa vida,que M#@!$
anônima
29/12/2016 14h53
Defender em que sentido? Se for "defender" de uma cantada d outro por exemplo não acho que deva sair na mão. Mas se for um ataque e o cara não fazer nada, sinto muito mas é frouxo sim! Sem mimimi, gostamos de caras fortes
anônima
29/12/2016 22h21
Sò obs..
anônima
29/12/2016 23h52
Já, a empregada e os filhos da empregada, da família dele já me xingaram na frente dele, e ele não tomava atitude alguma.
eles respondem
anônimo
29/12/2016 14h32
Não é ser frouxo, é ser adulto. Existem outras formas de vc defender uma mulher em ocasiões assim, e se realmente pintar porrada aí sim vc sai espancando todo mundo.
29/12/2016 14h40
Se o cara for muito frango, isso não é ser frouxo, ele tá apenas não sendo burro, já que as chances de levar a pior são grandes, rs.

E além disso, não estamos mais na era medieval, não precisa resolver tudo na mão.
Existem formas mais inteligentes de lidar com isso.
Respeito a gente conquista, e não impõe.
anônimo
29/12/2016 14h50
Coloca uma arma na cintura e pronto.
anônimo
29/12/2016 19h26
Eu já sai na mão por causa de mina, e não me orgulho disso.
Se ela der moral, algum cara-de-pau vai tentar. Não que a culpa da situação possa ser só dela, enfim.

Não precisa sair na porrada, apenas marcar território em casos assim. Olhe para o sujeito cara-de-pau, pega a mina e lasca um beijão. De cinema. O cara vai ficar se sentindo um bosta e vai sair.
anônimo
29/12/2016 19h15
toma no teu cu mano
29/12/2016 19h11
Eu sou frouxo, pois se fosse arrumar briga com cada um que seca, faz comentários de minhas namoradas...
Eu fico até lisonjeado, afinal morram de inveja.
anônimo
29/12/2016 21h33
lembro de uma vez que tava cm minha ex no carnaval e um mlk do nd foi beijar o rosto dela sem nem a conhecer. Empurrei ele no chão e os amigos dele ficaram olhando pra mim. Mas como viram q ele tava errado pediram desculpas, mas eu ia cair na pancada cm os 4. Mas depos xinguei ela tbm, pq não presta atenção