Ter boa redação, entender bem a Língua Inglesa e saber um pouquinho de design?

Tô desempregada há um tempão e não consigo nada, por ter só uns dias de experiência registrados na carteira. Serviço temporário, 45 dias só.
Eu bem que tentei empreender e vender umas trufas, mas só umas vizinhas compraram. Fora que em alguns dias tudo saía perfeito mas em outros era só desastre, por isso desanimei. Sem contar que vender coisas de comer se tem mais prejuízo do que lucro.
Gosto muito de escrever, sei um pouco de design e entendo bastante inglês. Será que consigo fazer algum dinheiro com isso?
Obrigada!

elas perguntam
12 3
eles respondem
22/02/2022 16h03
Dá sim, mal sabe que tem um trabalho perfeito pra você freelancer, tem gente que vive disso dá uma pesquisada no YouTube e vê como é mais detalhadamente
anônimo
22/02/2022 16h10
anônimo
22/02/2022 16h19
Hoje tá muito difícil mas tenta
anônimo
22/02/2022 16h31
Para ganhar dinheiro você precisa oferecer suas habilidades para suprir uma necessidade.
anônimo
22/02/2022 17h09
Com certeza sim...
Só de saber redigir bem e um pouco do idioma inglês, com certeza pode ganhar um dinheiro ou quem sabe, arrumar num bom emprego com carteira assinada... Espero que consiga algo....
22/02/2022 16h02
Sim, pode trabalhar num circo.
22/02/2022 16h59
Esquece qualquer coisa relacionada a intelectualidade, abre seu onlyfans logo
22/02/2022 16h05
Vai pro onlyfans pois eles pagam em euro ou dolar
22/02/2022 16h05
Impossível
anônimo
22/02/2022 16h11
Só fazendo macumba
anônimo
22/02/2022 16h27
Design de que exatamente?
22/02/2022 16h31
Algum trabalho com essas habilidades é difícil
elas respondem
anônima
22/02/2022 16h33
Faça amizade com gente rica, a neta de uma mulher por aqui virou secretária de multinacional tendo inglês meia boca, e isso só por ter os contatos e por ser de berço de ouro
anônima
22/02/2022 16h22
Nossa, como tem gente grosseira e tosca nesse site. Não respeitam nada e ninguém, maaano!! RANÇO!!!
então moça eu te sugiro a pesquisar sobre marketing digital, tradução ou tentar uns cursinhos na área de ti. Tá um mercado muito bom, ti tem tido muita vaga de emprego e paga bem. Deve ter uns cursinhos de graça por aí, um primo meu fez um e nem terminou e já arranjou emprego na área
Boa sorte e que Deus te abençoe ❤️

(Como faz falta a opção de bloqueio de users, evitaria muuuito babaca aqui)
22/02/2022 17h03
Dependendo desse seu nível de inglês tente dar um curso para algumas pessoas, mesmo que seja online e por vídeos