Mudar sua postura, Concerteza vc esta fazendo algo errado, pode ser sua cara de medo que afastam elas

Pq a pior coisa é um homem sem confiança nenhuma e com medo de vir conversar com a gente.
29/12/2016 14h35
Marcelo, é vc? RS

Será q são feias msmo ou n estão de acordo com sua exigência?
30/12/2016 00h40
Aceitar.. nenhuma mulher é obrigada a ficar com vc nem que ela seja feia como vc diz todos tem seu valor e seu ponto de vista me enoja kkkk
anônima
30/12/2016 14h25
Vá jogar videogame, é melhor que tudo isso
anônima
29/12/2016 14h45
Feia também é gente, talvez você esteja sendo desagradável na hora de chegar nas moças, ou está escolhendo demais, pare e comece a avaliar as suas atitudes, o jeito que você se comporta perto de uma mulher, isso vai te ajudar a entender.
30/12/2016 01h38
Melhore, foque em vc, em seu corpo na sua saude emocional e física.... Vai aprender algo novo, fazer um curso, frequentar uma academia e vai atrair coisas e pessoas boas pra vc.
eles respondem
29/12/2016 14h42
Marcelo.... Pense positivo e pare de ser negativo com tuas ideias... Va ler um livro de inspiração e do poder que temos dentro de nós e pare de alimentar sua cabeça com ideias negativas
29/12/2016 14h44
Focar no seu desenvolvimento pessoal.
Isso vai te gerar mais confiança, e vai resolver seus problemas.
anônimo
29/12/2016 15h08
Se as feias te rejeitam, vc deveria ficar contente, não? Eu ficaria!
anônimo
29/12/2016 14h35
Sentar e chorar
anônimo
29/12/2016 14h35
Aceito
anônimo
29/12/2016 14h51
Desistir e pegar prostitutas.
29/12/2016 15h18
Mano, fique bonito,kk
anônimo
30/12/2016 00h54
pague uma puta .
anônimo
30/12/2016 15h04
Academia
anônimo
30/12/2016 16h56
Pare de se importar tanto em agradar e ficar tentando chamar atenção, você tem a consciência do cara legal que você é, se não te dão ousadia toque o foda-se, você não precisa da aprovação delas, estude, trabalhe, malhe, vista-se melhor, melhore a sua postura, sorria para o mundo, não ligue muito para opinião das pessoas principalmente das mulheres, seja positivo, invista seu dinheiro em você, Saùde, cursos, roupas.. Foque em sí melhorar, para se sentir bem com você mesmo, não só para agrada-las é claro.. Cara em quanto você focar em mulher ao invés de você mas elas tomarão distância e te rejeitarão, vai ver você nem é tão feio, isso aí pode ser autoestima baixa, melhoras aí cara, tudo de bom