Na entrada do meu trabalho tem uma recepçao e todas as vezes antes de entrar tem que passar por lá,o que acontece é que chegou uma mulher lá que todas as vezes quando eu chegava ela começava a rir com os outros ai eu peguei e parei de ir nela so vou nos outros e os outros que ficam lá perceberam isso então toda vez que eu chego eles procuram algo pra fazer pra não me atender. Nunca fiz nada,so queria entender :(

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
22/02/2022 18h06
Alguns vão gostar de vc, outros não.
22/02/2022 17h22
Acho que eles não vão com sua cara.
Relaxa, isso é normal.
22/02/2022 17h58
Ninguém sabe
elas respondem
anônima
22/02/2022 17h23
Talvez seja inveja porque você pode ser bem bonita.. ou porque essas pessoas são muito infantis e agem como adolescentes.
Eu iria fingir que não está acontecendo nada e iria ignorar
anônima
22/02/2022 17h54
Pode ser inveja de você, eu também n sei pq algumas pessoas agem assim
22/02/2022 19h50
Tudo doido.