Putin: Não, não já disse que não vai ter ataque
( Invade a Criméia )
Putin: Já chega de alarmismo, já falei não tem ataque, é exercício militar
( Prepara um exército com 100 mil soldados leva bolsas de sangue )
Putim: Calma, calma já removi as tropas, estão retornando
( Leva mais 90 mil soldados )
Putin: Quantas vezes vou ter que falar não vou atacar
( Anexa as duas províncias rebeldes )
Putin: Fica tranquilos e sussegados, estamos avançando em missão de paz
( Ajeita lá um exercício nuclear de mísseis balístico )

É um tanto cômico, se parar pra pensar

eles perguntam
4 8
elas respondem
anônima
22/02/2022 17h46
Obs.
anônima
22/02/2022 17h51
Pq ele putinho, ué..
22/02/2022 19h49
Pq o Putin e um putinho...esse homem tem cara de psicopata que adora um caos.
anônima
22/02/2022 20h48
Será que a mãe do Putin chamava ele de putinho na infância???
eles respondem
anônimo
22/02/2022 20h35
Porque ele faz que nem os EUA fizeram, prometeram não fazer a expansão da OTAN pro leste e fizeram, como foi só um acordo falado entre eles, não cumpriram porque os EUA também não honram a palavra dita. É muito fácil o ocidente/EUA(principalmente) ficar falando em paz sendo que eles colocam bases e mais bases do lado do território russo. Se fosse o contrario, os russos colocando bases russas no México ou no Canadá já teria acontecido a terceira guerra mundial. É muito fácil os EUA ficarem fomentando uma guerra sendo que não vai ser o território deles o mais afetado porque estão em outro continente. A Europa em geral não quer guerra( entra Rússia e Ucrânia ai), mas os EUA FORÇAM a entrada da Ucrânia na OTAN.
22/02/2022 17h52
Bom e velho político
22/02/2022 17h55
Ninguém sabe
22/02/2022 18h02
Ou porque as circunstâncias mudaram, ou porque ele precisa ficar bem junto a opinião pública...

Mas também porque ele é um estrategista... ele não pode deixar o inimigo prever as ações dele. É importante deixar o inimigo sem saber o que é blefe e o que é pra valer....
anônimo
22/02/2022 19h50
não se pode revelar os planos secretos para o inimigo
22/02/2022 20h36
Porque ele pode.
anônimo
22/02/2022 20h37
Foi as aulas do Bozo.
22/02/2022 22h51
E desde quando político faz o que fala? Mentir é típico de político, cara.