Saiu uma matéria em diversos sites da menina que fazia esses testes.
Diz ela que dos 5000 testes feitos, só 500 dos homens não se mostraram interessados. Fica evidente como grande maioria dos homens podem ser infiéis. Mas é meio de senso comum que iria dar em algo parecido.

A pergunta é: se fosse um homem bonito fazendo teste nas namoradas, esse número seria diferente? Quanto diferente?

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
22/02/2022 18h23
Acredito que seria um pouco diferente, mulheres resistiriam mais, mas atualmente mulheres também traem com muita mais facilidade do que em tempos anteriores.
anônima
22/02/2022 18h20
Eu acho que só não deu mais porque muitos homens devem ter desconfiado kkkk.

Me colocando no lugar deles, uma mulher muito gostosa do nada no Instagram dando mole? Aí tem, eu desconfiaria.
eles respondem
22/02/2022 18h28
Quem não deve não teme
22/02/2022 19h18
Se fosse um chad seria 5000 de 5000 mulheres interessadas neste alfa supremo.