Vejo essas kpopeiras falando que os "meninos" são mais importantes e trocariam o namorado se pudesse e acho isso zoado

eles perguntam
6 2
elas respondem
anônima
22/02/2022 18h47
São imaturas só, com o tempo isso perde a graça.
anônima
22/02/2022 18h51
Uma perda de tempo.
anônima
22/02/2022 18h52
São mulheres imaturas uai, da mesma maneira que esses homens com atrizes porno favorita são. Perde seu tempo namorando essas gentinhas que não cresceram quem quer. Tem muita mulher e homem por ai, adultos, não só fisicamente, mas principalmente mentalmente para namorar.
anônima
22/02/2022 18h51
"trocariam o namorado se pudesse"

Hummmm!
Cheirinhos de ciúmes, larga de ser ciumento.

É só admiração por uma persona artística.

Edit. Até parece que tem muita diferença, é gual vocês com o Neymar, idolatram ele igual adolescente que ama kpopers
22/02/2022 18h56
Trocar...não sei. Acho que são coisas ditos por calor de momento, ilusão. Na maioria das vezes o sentimento que temos nem é sexual/romântico, e sim admiração. Eu mesma sou apaixonada por atores e personagens.
22/02/2022 19h40
Acho nada.. não poderia me importar menos .
eles respondem
anônimo
22/02/2022 18h49
São mulheres tão fúteis e superficiais que não deveriam namorar ngm, gente assim é muito ruim de se relacionar pq ela nunca vai esta com você por inteira, como se dividisse a paixão dela por varios ao mesmo tempo, sendo assim incapaz de gostar de alguém de vdd.

O pior que isso é muito imaturidade, tem homem q tmb é assim n vamos negar.

Simplesmente gente assim n serve para relacionamento, a melhor coisa é quando conhecer uma mulher assim, ou homem que tmb pode ser assim é melhor n investir e sair fora, esquecer mesmo.
22/02/2022 19h09
Messi é mais importante do que todas as mulheres do planeta de vez.