Por exemplo: cantadas, assédio sexual, estupros, autoritarismo, diferença salarial, etc. se essas coisas fossem peculiares apenas do sexo feminino. Ou seja, teríamos uma sociedade onde ditames fossem definidos pelas mulheres. Como seria a sociedade na sua opinião?

eles perguntam
1 0
elas respondem
29/12/2016 16h11
Não importa em qual gênero seja feita a indiferença, abuso, assédio e etc... È algo ruim do mesmo jeito, não importa se quem faz é um homem ou mulher. O ideal seria se não existisse isso né..