fui numa festa e notei que só os bonitões tipo do big brother ficavam com mulheres bonitas no nível deles e as pessoas comuns ficavam sozinhas. isso foi mostrado no big brother que só os casais bonitos se pegam.kkk eles nem conversam e nem nada e já vão pra beijação. ai falam que os feios tem que conversar mais não sai da conversa chata. os cara bonito é só chegarem que conseguem. então acho que o que vale hoje é aparência mesmo. e vocês o que acham? gostaria de saber.hehehe

eles perguntam
10 11
elas respondem
anônima
22/02/2022 20h43
Vc chegaria nas feias ou nas bonitas se tivesse na balada?
22/02/2022 21h20
O que gera o interesse em querer conhecer alguém melhor é a aparência.
Não importa o quanto o feio seja inteligente carinhoso ou boa pessoa, se a aparência dele não te atrai você nem dará chance de conhecer melhor.
Relacionamento sem atração física não existe.
Então sim! A aparência é fundamental.
anônima
22/02/2022 21h12
Você combina com a @Dragonete.
Formam um par perfeito.
anônima
22/02/2022 21h39
Esse ano eu aprendi isso, no meu trabalho tinha que vender , não me arrumava muito, não tinha argumento mirabolante que fizes-se a pessoa comprar o produto… comecei a ir trabalhar extremamente chique e eu nem precisava me esforçar para a pessoa levar o que eu estava indicando… fora isso, sou mais bem tratada e respeitada pelas pessoas, só pela maneira que me visto… aparência importa pra caramba…. Trabalho em bairro de rico e eles se tratam como produtos, isso de que beleza não importa é lorota pura
anônima
22/02/2022 21h35
As pessoas são uma piada.
anônima
22/02/2022 21h20
Bonito fica com bonito
Feio fica com feio
22/02/2022 21h17
Não sei.
22/02/2022 21h13
Ué, mas pra você parece que é só aparência que vale também, né. Afinal, só o que vê é uma mulher bonita, nem parece se atentar se a mulher é interessante na personalidade e se possui bons valores e bom caráter.
22/02/2022 21h09
Vocês mesmos em maioria nem chegam nas que não acham bonitas/atraentes.
anônima
22/02/2022 21h08
não é uma coisa muito importante.
eles respondem
anônimo
22/02/2022 20h45
pq vc ri sempre que escreve? parece uma hiena digitando
anônimo
22/02/2022 21h24
Ultimamente nada, sempre foi assim. Se você tem a opção de ficar com alguém bonito, porque ficará com alguém feio?
Competir com beleza é burrice. Você vai ser bem mais feliz aceitando que beleza sempre vence.
22/02/2022 21h38
Cara, eu sei lá kkkkkkkkk mas tu foi em uma festa e n pegou ngm e ficou frustrado? Eu já fui em altas que saí no zero a zero. Eu vou em festa p dar rolê se pegar algm massa se n pegar foda-se.
anônimo
22/02/2022 21h26
Ultimamente?
Tem uns 4 anos que te vejo falando isso
anônimo
22/02/2022 21h18
Talvez sim mano
22/02/2022 20h40
Tem razão.
22/02/2022 21h11
Quem é extremamente vaidoso vê o mundo com esses mesmos olhos que se olha no espelho.
22/02/2022 21h08
Sempre foi aparência, sempre.
22/02/2022 20h46
Concordo.
Quando o cara é bonito e tem dinheiro, não precisa nem puxar conversa nem nada, elas é que chegam no cara.
tenho um conhecido que é assim, não precisa chegar em mulher nenhuma, elas é que ficam puxando papo com ele, trocam duas palavras e no outro dia estão transando.

obs: Ele tem dinheiro.
22/02/2022 20h45
O Lion da era pegação chad Alpha era muito mais astral que esse depressivo aê
Volta Lion raiz
22/02/2022 20h42
concordo