Alguns, uma grande parte, acham que professor quer doutrinar os alunos para serem de esquerda. O professor só quer cumprir seu planejamento e ir embora para casa,como qualquer outro trabalhador, ninguém tá nem tchum se o alecrim dourado vai ser de esquerda ou direita.
PS. O corretor me congou, mais uma vez nesse site, finjam que tem um chapeuzinho no têm. Beijos com amor, da brilho labial, para vocês.

elas perguntam
7 2
eles respondem
anônimo
22/02/2022 20h57
Extremismo (da direita ou esquerda): Culto secreto de supremacia autocrática liderado por discípulos da cúpula Pennywise.
22/02/2022 20h59
É ao contrário, os esquerdistas.
anônimo
22/02/2022 21h24
Eu li dentistas rs
22/02/2022 23h15
Uai, basta ver como muitos professores passam pano para os comunistas enquanto rechaçam o resto.

Eu até tive professores no ensino médio de direita, mas é raro, e geralmente esses são calados pela turminha doutrinada.

Mas até o debate da esquerda no Brasil é patético, se limita a discurso bobinho de ideologia de gênero, racismo ambiental, isso e aquilo, enquanto um debate sério de como desenvolver economicamente o país de forma sustentável é deixado de lado.
anônimo
22/02/2022 20h54
O problema, é que os direitistas, na verdade são pessoas que não se enquadram em nada da normalidade, não conseguem entender que explicar um contexto histórico não significa doutrinar, mas sim, dar informações para que a pessoa pense e reflita. E no fim, acabam caindo na doutrinação do lado da extrema-direita, que é o pior aspecto.

Em tempo: direitista, não se refere à direita pensadora e sensata, que no Brasil é uma minoria.
23/02/2022 00h00
É os esquerdistas que são assim.
anônimo
23/02/2022 00h12
Pelo menos você sendo de direita, segue o conceito que dá certo em todos os países de primeiro mundo. Tendo um livre mercado.
Viva o liberalismo, viva a revolução francesa!
elas respondem
anônima
22/02/2022 20h53
Para validação. Tática de validação.
Veja V de Vingança. Aquilo é o extremo da direita.
Como a ditadura comunista é o extremo da esquerda.
Deusulivre.
anônima
22/02/2022 20h49
Eu achava que isso era só típico da direita, mas também tem na extrema esquerda.

Notei com menos frequência do que na direita, mas no notei que tem também.