Essa sempre será minha opinião.
votei em Pertence ao sexo biológico mas deve ser tratada como se identifica
anônima
22/02/2022 23h13
Se eu me identificar como uma Deusa grega será que as pessoas vão começar a me adorar e construir santuários pra mim??
Pois é, eu imaginei que não.
votei em Pertence ao sexo biológico e deve ser tratada assim
anônima
01/05/2022 14h27
Homem é homem e mulher é mulher.
Por mais que se identifiquem com o oposto, ainda assim são o que nasceram sendo.
Pra evitar mimimi, tratar eles como eles se identificam é bom.
votei em Pertence ao sexo biológico mas deve ser tratada como se identifica
22/02/2022 23h13
Respeito.
votei em Pertence ao sexo biológico mas deve ser tratada como se identifica
01/05/2022 09h02
Pertencem ao sexo biológico mas devem ser tratadas como se identificam

Mas tem uma coisa que n percebo, que é pessoas que fazem operação, que têm disforia por verem a mínima hipótese de serem consideradas quer biologicamente quer a nível identitário, são ou eram chamadas de trans.
O que eu acho na vdd estarem a brincar com essas pessoas, pq ne muitas até ataque de pânico têm com isso e acho que só queria mais "macaquinhos na cabeça" deles.
votei em Pertence ao sexo biológico mas deve ser tratada como se identifica
anônima
01/05/2022 14h20
Pertencem ao sexo biológico e isso nunca vai mudar
anônima
01/05/2022 14h20
óbvio
votei em Pertence ao sexo que se identifica e deve ser tratada assim
anônima
20/07/2022 19h28
Tudo está no cérebro.
eles respondem
anônimo
22/02/2022 23h13
Ah fi isso aí buga minha cabeça.

É ele e chamarei de ele por costume
01/05/2022 14h13
Sempre pertencerá ao sexo que nasceu, mas por respeito eu trato a pessoa como ela achar melhor
votei em Pertence ao sexo biológico mas deve ser tratada como se identifica
22/02/2022 23h16
Seria estranho um homem trans entrar no banheiro das mulheres e vice-versa.
votei em Pertence ao sexo biológico mas deve ser tratada como se identifica
22/02/2022 23h13
Para mim é essa, para mim um homem que é trans é se vestir de mulher, ele sempre será um homem pode até arrancar o pau , que mesmo assim vou chamar de mano ou como os homens se cumprimentam.
votei em Pertence ao sexo biológico e deve ser tratada assim
anônimo
22/02/2022 23h17
Eu só chamo de It.
22/02/2022 23h20
Posso até respeitar no sentido de chamar a pessoa por aquilo que ela se identifica, mas vou me manter consciente de que os cromossomos não mudam
votei em Pertence ao sexo biológico mas deve ser tratada como se identifica
01/05/2022 14h19
Não ligo
votei em Pertence ao sexo biológico e deve ser tratada assim
22/02/2022 23h31
Sempre vai ser do mesmo gênero que nasceu.
22/02/2022 23h29
Não tem como fugir disso, mas dá pra fazer os outros "respeitarem".
votei em Pertence ao sexo biológico mas deve ser tratada como se identifica
20/07/2022 20h27
Não acho nada, pouco me importa como os outros se definem.