3.66K  10/01/2015 17h47

O número de namoradas que já teve; o papo do tipo "isso é coisa de menino, homem faz diferente" ou "quem terminou os relacionamentos passados fui eu e não elas". Isso influencia na distinção?

elas perguntam
5 3
eles respondem
08/01/2015 17h05
O que influencia é a sua pegada garota. Mesmo se ele for monogâmico em série, e pegar de jeito ele vai querer você.

Se as mulheres começarem a olhar comportamento e histórico dos homens, é mesma coisa que olhar cozinha de restaurante.

Autoconfiança e foda-se, se ele não te apreciar, vai pra outro.
anônimo
08/01/2015 22h12
Ao amanhecer do dia, aí você saberá. rs
08/01/2015 22h22
Não dá para saber ;)

Se o cara for do tipo que fica contando vantagem, pode ser que ele só queria dar um amassos e por isso tenta acelerar as coisas passando essa imagem de ser fodão. Isso pode ser um sinal, mas como o Jones disse, a maioria você descobre só no dia seguinte.
anônimo
09/01/2015 19h13
Bom, é complicado, cada homem tem um modo de pensar, normalmente você nota isso por aqueles caras que ficam com todas, normalmente esses caras não vão te levar a serio, já pelo motivo de sempre sentir falta das "peguetes" rs... Enfim, uma dica, procure homens sinceros, SEMPRE!, homem que já mete na lata as coisas que tem ou não pra dizer, homens que são diretos... enfim, mas vai conversando,.. homens muito românticos demais, tome cuidado com esses rs.. são os piores.. kkk..enfim. boa sortE!
anônimo
10/01/2015 17h47
Só vcs ficando com o cara para saber
elas respondem
anônima
08/01/2015 22h45
Chegando nele e perguntando: Qual é a sua? O que vc quer? Ah e sem rodeios. Pronto :D

Hahaha zoas, mas se quiser tentar seria interessante.
08/01/2015 17h13
Uns amassos podem se tornar algo sério.. Depende da quimica, e da disposição de ambos para tal relacionamento.
Faça a sua parte, e deixe acontecer.. Se não, foda-se. O mundo tá cheio de gente querendo amar e ser amado!
08/01/2015 21h31
Converse muuuuuuuuuitoooooooooooooooooooo com ele e veja como ocorre a construção deste conhecer um ao outro... Alguém que só quer isto, não ficará dialogando com você por muito tempo sobre a vida ou sobre os seus planos. :D