Se vcs dividissem apartamento e resolvessem sair antes do fim do contrato e sua colega de apê não quisesse achar outra pessoa pra ficar no seu lugar e tivessem que entregar o apartamento, vc pagaria a muita de quebra de contrato sozinho ou dividiria ?
Acha injusto dividir?
O que fariam?

Respondam sério,por favor.
Não tenho mais a quem recorrer pra pedir um conselho.

elas perguntam
4 3
eles respondem
23/02/2022 00h57
eu iria fugir da cidade
anônimo
23/02/2022 01h27
Faça essa pergunta no jusbrasil ou pra alguma agência de advocacia
anônimo
23/02/2022 09h38
Chama o Celso russoumano
elas respondem
23/02/2022 01h28
Injusto dividir sendo que vc decidiu sair antes do dia previsto no contrato. Se fosse eu pagaria sozinha afinal a decisão de quebrar o contrato foi meu.
anônima
23/02/2022 01h29
Pagaria metade da multa
anônima
23/02/2022 01h30
se tá acabando por sua causa vc tem que pagar
mas se for muito alto o valor divida