Ou depende da fase que ele está?

elas perguntam
8 6
eles respondem
anônimo
23/02/2022 08h16
Muitas vezes a gente ja tem separado mulher pra sexo e mulher pra relacionamento. Pode acontecer dele querer sexo e decidir namorar.
Mas geralmente desde o início já ta decidido
anônimo
23/02/2022 07h50
Nem todos, mas a grande maioria pensa na mulher como algum objeto sexual, então se relacionam para poder se satisfazer, mas nem sempre pensam primeiramente só no sexo, eu mesmo gostava muito da troca de carinho e beijos, até hj né kkk mas hj em dia acaba sendo um pouco mais dificil isso. Hj até as mulheres pensam primeiro em sexo ou apenas nisso, pke ja se machucaram muito com relacionamentos.
anônimo
23/02/2022 07h59
Sim é verdade.
23/02/2022 08h13
A vida é fazer sexo moça, claro que existem outras características num relacionamento, mas sem ter sexo nada funciona
23/02/2022 08h19
É verdade, ninguém se apaixona do nada, nem mesmo as mulheres, sempre rola um interesse inicial, no caso dos homens esse interesse é sexo.
23/02/2022 08h24
Eu quero sexo de primeira sim. O sentimento desenvolvo com o tempo. Geralmente as mulheres confundem porque sou muito carinhoso, atencioso e bom de cama. Aí já pensam que to afim kkk
23/02/2022 09h53
É verdade.
23/02/2022 10h05
na verdade o homem pensa em sexo o dia inteiro, então não que ele só quer sexo, ele automaticamente pensa em sexo, isso deve ser instinto, então se tratar esse assunto deve ser tratado diferente,
como fazer ele se interessar em outras coisa de mim?
sendo uma pessoa interessante, sendo parceira, etc etc etc etc etc...
elas respondem
anônima
23/02/2022 07h51
Se o que a mulher só tem a oferecer for sexo apenas, ele nunca vai querer nada além disto. E como as mulheres atualmente já vão abrindo facilmente as pernas no primeiro encontro para estranhos, (isto quando não vão na casa do cara, ele nem precisa se dar ao trabalho de sair para a rua) parece que deixam claro que é apenas isto que tem a oferecer. Se é apenas sexo que elas querem, tudo bem, ótimo. O cara come e depois cada um para seu lado.

Agora, se a mina quer algo mais, vai ter de mostrar que ela é bem mais que um simples deposito de porra para qualquer estranho.
23/02/2022 07h53
Verdade!
O primeiro objetivo é sempre o mesmo
anônima
23/02/2022 07h56
é verdade tanto pra homem quanto para mulher, todos que namorei no inicio eu só queria sexo msm.
anônima
23/02/2022 08h18
Sempre kkk
23/02/2022 09h53
Não sei dizer. Mas no meu caso, ele quem sempre quis algo sério.
23/02/2022 09h56
Depende da fase tbm
Quando ele acabou de terminar um relacionamento, dificilmente pensa em namoro