Tipo a Sarah poncio que com 25 anos já tem 3 filhos, será que ela sofre descriminação ou por ser rica não é tanto?

elas perguntam
6 2
eles respondem
anônimo
23/02/2022 08h13
Sua vida tá muito vazia
anônimo
23/02/2022 07h46
Não tem dificuldade.
anônimo
23/02/2022 07h47
Kelly Piquet era mãe solo e rica, tem 33 anos, e hoje tá namorando o jovem minimax, 24 anos. Portanto, não acho que tem dificuldade pra encontrar um namorado.
anônimo
23/02/2022 07h55
Só do fato de ser Rica acaba facilitando, pke o cara não vai precisa se preocupar em cuidar das necessidades das crianças, só de passear com elas e ficar com a mulher, mas não que ele fique encostado nela, tipo sem trabalhar, mas talvez alguns pensem nisso, agora se a mulher não fosse Rica com certeza pra maioria seria um problema mulher com filhos.
anônimo
23/02/2022 08h37
Sim tem problema, ela vai querer um homem bonito e rico como ela. E esse cara pode arrumar uma mulher bonita como ela e sem filhos.

Se ela baixar a régua de exigência e aceitar um homem bonito só q com menos dinheiro do q ela, ela arruma um. Mas a pergunta é ela quer isso ?
23/02/2022 09h53
Não tem dificuldade, mas os caras do nível financeiro dela nunca vão querer 3 gozos crescidos como brinde, então esta mulher terá que descer um pouco o nível, pelo menos o financeiro.
elas respondem
23/02/2022 07h50
Acho q o problema dessa mulher e de qualquer outro Poncio é outro
anônima
23/02/2022 07h54
Sim, ninguém quer filho dos outros