Vc tá beijando uma menina que vc fica e faz o movimento como se fosse colocar a mão no pescoço pra trazê-la pra mais perto, chega perto do pescoço e para o movimento, jogando o braço pra trás (reprimindo o movimento)
A gente tava ficando, e ele reprimiu o movimento de me abraçar. Toda vez que eu viro o rosto, eu percebi que ele fica me olhando e quando eu olho pra ele, rapidamente ele desvia o olhar e olha pro nada.
Isso pode ser sinal que talvez ele sinta algo e não queira que eu perceba?

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
23/02/2022 07h51
Sim quer te comer
elas respondem
anônima
23/02/2022 07h51
Acho q sim, pergunte o que ele quer com vc.
anônima
23/02/2022 07h54
Não viaja, se ele sentisse algo te pedia em namoro.