Simplesmente diabólico, satânico, anti-Natural, nem considero feminista ser humano.

eles perguntam
4 7
elas respondem
anônima
23/02/2022 09h25
Muita hipocrisia, gente contra o aborto mas a favor das crianças inocentes rejeitadas serem atiradas nos orfanatos e serem tratadas piores que bicho.
Nascerem para sofrer e ser maltratadas, odiadas, rejeitadas?? Tem de ser muito cretino e hipocrita mesmo. Estes contra aborto são a favor que as crianças rejeitadas nasçam para se fuderem, crianças odiadas, jogadas na rua feito cachorros sarnentos, dai está tudo bem né???

VÃO SE FODER GENTE HIPOCRITA E PODRE.
eda
23/02/2022 09h45
vocês religiosos deveriam ser censurados, argumentos baseados em um livro de fantasias deveriam ser inválidos.
anônima
23/02/2022 11h04
O problema é que os defensores do aborto não enxergam o grave problema por trás disso: Eugenia.
Começam por exterminar os "indesejados" frutos de estupros, depois os portadores de deficiência e por fim, isso vai acabar sendo usado como "controle da natalidade" para as classes mais pobres, com a desculpa de que é "melhor abortar do que por no mundo pra passar fome".
É um tanto quanto HIPÓCRITA e perverso exterminar os pobres e as minorias que a ideologia defendida pelo feminismo diz tanto querer proteger.
anônima
23/02/2022 08h59
Foi só até 3 meses eu acho nem muda mta coisa asim
eles respondem
27/02/2022 10h56
vcs confiam num livro de 2 mil anos numa língua extinta que foi um catadão de pedra selecionado?
isso que é ser lunático
anônimo
23/02/2022 10h51
Mais um homem querendo encher o saco
anônimo
23/02/2022 09h08
Um dia o povo vai presta contas a Deus e esse povo ta lascado
23/02/2022 09h17
Acho que deveriam abortar crianças de até 18 anos, como o @Druidwave disse. Já tem gente demais neste planeta.
anônimo
23/02/2022 09h09
Eu acho que as feministas estão cada vez mais empenhadas em alcançar seus objetivos.
23/02/2022 09h09
Feminismo e a mesma coisa de Nazismo
23/02/2022 08h58
Não sinto nada, não faço parte de grupos minoritários pra sentir alguma coisa