meu primo estuda medicina e eu falei uma palavra errada e ele me corrigiu.
pensam que são deuses na terra.

eles perguntam
3 8
elas respondem
anônima
23/02/2022 11h36
Estudo medicina e acho que é algo discutível. Tem gente insuportável e tem gente que é bem daora, só que é normal prestarmos mais atenção nesse pessoal mais chato pq geralmente são as pessoas que tem a vida social mais ativa e que sentem a necessidade de impor a opinião própria sobre a dos outros
anônima
23/02/2022 12h02
É pq é uma carreira que da muito reconhecimento aí já sabe se dinheiro e poder ao um homem que vc saberá quem é ele de verdade.
anônima
23/02/2022 12h04
Já aconteceu isso comigo, mas foi por um estudante de Direito.
Ooooo povinho chato, se falar uma palavra errada já vem corrigindo, odeio isso.
eles respondem
23/02/2022 12h05
É porque ainda não deve ter visto advogados e estudantes de direito.
anônimo
23/02/2022 09h41
Alguns são assim mesmo o engraçado é que a maioria os pais que pagam a faculdade
anônimo
23/02/2022 09h42
Pq tem que ser foda pra passar no vestibular ou tirar quase 800 no enem.Basicamente o cara tem o futuro garantido.

"meu primo estuda medicina e eu falei uma palavra errada e ele me corrigiu."
Isso não tem haver,tem pessoa que é assim msm.
anônimo
23/02/2022 09h43
Teu primo q é estúpido, n coloca todo um grupo no meio por conta de 1
23/02/2022 09h44
Sim, conheço um assim, é um saco.
Mas acho que é até bom pra gente criar raiva e estudar mais, mas evito ficar perto desse tipo de gente.
23/02/2022 09h57
Porque são superiores, ganham mais do que praticamente todos os empregos formais, normais...tem que humilhar mesmo a ralé.
23/02/2022 11h36
Porque são superiores.
23/02/2022 12h03
Pq são uns pau no cu