Faz 3 anos q terminamos e nunca mais a vi nem namorei ngm. Ai ouvi uma música num comercial da Tv voltou todos as lembranças que passei com ela. To malzão ainda mais nessa época de fim de ano lembro dos momentos cm ela e a família dela :(. Obs: terminamos pq ela pisou na bola.

eles perguntam
6 2
elas respondem
anônima
29/12/2016 19h18
Carência.
29/12/2016 19h18
Qual era a música romântica que te fez lembrar dela?
anônima
29/12/2016 19h26
Vai viver cara,tantas mulheres lindas nesse mundão de meu Deus,e você ai chorando por uma que pisou em seu coração?!
Me poupe migo ;(
anônima
29/12/2016 19h31
Não ouça românticas, ouça rock hahaha
anônima
29/12/2016 20h50
e eu que ouvi uma musica que lembrava o lugar onde eu trabalhava e agora que estou desempregada bateu uma bad forte
anônima
29/12/2016 21h04
Olá,
tenta sair dessa, já se passaram 3 anos, e isso é muita coisa, muitas coisas passaram e eu sei que pedir para você com outras mulheres, encher a cara de cachaça não adiantar.
Chora tudo, sofra mesmo, faz a playlist "bad hard" e se acaba, é o melhor que você faz!
Lembre-se dos momentos bons, pelo menos valeu a pena ter conhecido ela, espero que encontre alguém que te faça realemente feliz.
Um abraço, te cuida. Tamo aí :)
eles respondem
29/12/2016 19h27
Sai da BAD rapaz
anônimo
29/12/2016 19h21
Carencia 2 kkkkkkkkkkkkkk