Tenho uma certa dificuldade em criar vínculo,eu meia que fujo não tento manter contato com a pessoa (que esse é o meio de poder conhecer ela melhor né),pq me decepcionei demais no passado então se a pessoa nao continuar falando cmg ou sumir fica por isso msm e me falaram que o que conquista e gera interesse é conversar direto.

elas perguntam
2 3
eles respondem
23/02/2022 09h59
Claro que ninguém vai querer conversar com alguém que não demonstra interesse, é cansativo.
23/02/2022 10h15
Você não vai conseguir resolver isso, desista
elas respondem
anônima
23/02/2022 09h58
Verdade.
anônima
23/02/2022 10h00
Se a pessoa some é porque provavelmente não estava afim então você está certa em não procurar a pessoa mais, só que se você ver que está sendo correspondida e é recíproco e mesmo assim você se mantém afastada .. acho muito difícil você conseguir um relacionamento assim
23/02/2022 10h16
Lógico, pq relacionamento é fruto do trabalho das duas pessoas
Uma andorinha só não faz verão