O cantor Ed Motta causou uma polêmica nas redes sociais após detonar o cantor Raul Seixas. Em um vídeo, Ed diz que Raul era “ruim musicalmente e tinha uma falha de caráter terrível”. Os fãs do "Maluco Beleza" ficaram irritados com ação do cantor.

Em um vídeo, Motta diz não ter medo de falar sobre o cantor de Fora da Lei. Usando diversos palavrões, ele fez críticas sobre as músicas e os trabalhos realizados pelo cantor.

“Raul Seixas tem uma falha de caráter terrível na vida dele. Ele foi funcionário de gravadora, ou seja, ele trabalhou contra os colegas. Não tenho medo nenhum de falar contra Raul Seixas, era um p... de uma m..., ruim para c... musicalmente, ruim para c... de tudo”, iniciou.

eles perguntam
6 11
elas respondem
23/02/2022 10h16
Esse Ed Mottta não tem moral nenhuma. Sempre foi uma sombra do tio dele, o Tim Maia. Se não fosse o Tim, ninguém nem saberia quem ele é!
É um zero a esquerda e já tá no ostracismo.
23/02/2022 10h12
Todo mundo tem defeitos e qualidades.
23/02/2022 12h23
Não sou fã do Raul mas Ed Motta dizer que alguém é musicalmente ruim só pode ser brincadeira, a única coisa que ele sabia fazer era imitar o tio dele e nem isso fazia direto.
anônima
23/02/2022 10h39
Esse homi não deixa de ser ridículo. Pra mim ele é só o sobrinho de alguém.
anônima
23/02/2022 10h49
Mais um caso de pessoas que alcançam a "fama" por terem parentesco com alguém realmente famoso e, por isso, falam merda e se acham superiores, quando na verdade são um saco de estrume sem conteúdo.
anônima
23/02/2022 12h14
Nossa que desagradável detonar alguém que está convenientemente falecido.
eles respondem
anônimo
23/02/2022 11h04
Há pouco tempo atrás sabia nem quem era esse gordão, depois descobri que era sobrinho de um famoso, só isso.

Dou nem palco pra isso, qualquer pessoa com mínima inteligência sabe que isso é inveja, apenas.
23/02/2022 12h13
Não sou nenhum fã de Raul Seixas mas o gordão aí está claramente com inveja.
23/02/2022 10h42
Nem conheço essa Ed Motta Fracassado.
Jogou onde? ganhou o que?
É so mais um jogardozinho mequetrefe que não fede e não cheira querendo atenção.
23/02/2022 10h47
O problema do gordão é que, além de gênio, ele toma todas e fica em live falando mta merda
anônimo
23/02/2022 12h19
Ed Motta é bem arrogante, e transparece desprezar nossa cultura, pois basicamente a julga inferior. Não goste desse sujeito.

Mas algo que admiro nele, é sua honestidade. Ele realmente fala o que pensa, e tá pouco se fudendo se é polêmico ou não. Teve um caso do cara, que num tour da europa, ele pediu para que brasileiros não falassem e nem pedissem músicas em português. Pela lógica dele, inglês é a língua padrão, e é, e se br tá na gringa, que fale o básico de inglês ou pelo menos entenda, e não fique enchendo o saco dele, gritando por músicas famosas dele em português, ou para que ele fale em português, como uma forma de "gratidão pelo país que ele nasceu".

Tem lógica, ele tem motivos plausíveis, mas como é um sujeito muito arrogante, não sabe se expressar sem parecer um babaca. E ele não faz questão nenhuma de transparecer o contrário. Seja o babaca que ele for, é um cara verdadeiro, sem dúvidas.
anônimo
23/02/2022 10h51
Não muda nada em minha vida
23/02/2022 12h10
Tem muita moral para isso.
anônimo
23/02/2022 10h14
Mas ele não mentiu
23/02/2022 10h14
Nem todo mundo tem qualidades, mas defeitos todos tem pq são fracassados
anônimo
02/03/2022 12h06
Pura inveja do Maluco Beleza.