Tipo fiquei com um carinha ja faz um tempo,o que acontece é que a minha amiga tem o numero do amigo dele pq ele queria ficar com ela,ai ele puxou assunto com ela e durante a conversa ele perguntou bem assim pra ela "Sua amiga nunca mais conversou com o meu amigo?",sendo que ela nem tinha tocado no assunto. É bem provavel que o amigo dele que eu fiquei anda comentando que eu não falei mais com ele né?

elas perguntam
6 0
eles respondem
anônimo
23/02/2022 10h27
Sim, normal
23/02/2022 10h30
Eu não gosto de comentar sobre isso com ninguém, sou bastante discreto nessa área.
23/02/2022 10h48
Quando João fala de Pedro sei muito mais de João do que de Pedro, relaxa.
Meus amigos reclamam de mim pq eles ficam sabendo do que faço por terceiros, mas a maioria bota a boca no trombone e uns exageram até não poder mais.
anônimo
23/02/2022 10h25
Se for rosa já tá mais famosa que a bunda da Anitta.
23/02/2022 10h53
Moleque fala, Homem não.
Pq pensa... Tu fala pro teu amigo que comeu fulana, não vai demorar até cair no ouvido dela.
Ela então fala pra amiga que sair com o cara é zoado, q o cara é boca aberta...
E o marketing também funciona no oposto, o cara discreto e tal.

Quando vai pegar, tem que dar uma afastafinha da galera, e fazer sua baladinha só você e Deus.