É uma tática imbecil que algumas mulheres ainda possuem.
Elas querem namorar, mas acham que se pagarem de “desinteressadas”, irão fazer o cara mudar de ideia com o tempo
E aí o tempo passa, o cara não muda de ideia e elas ainda saem xingando e acusando o cara de mentiroso kkkkkkkkk
anônima
23/02/2022 10h30
Não é meu lugar de fala.

Eu quero experimentar vários homens e não me prender a nenhum.
anônima
23/02/2022 10h32
Provavelmente essas pagaram de desapegadas mas na verdade estavam loucas pra arrumar um namorado, e se apegam rápido.
eles respondem
anônimo
23/02/2022 10h32
Muitas são assim mesmo, acho que é pra pagar de desapegada e empoderada.
O pior é o mimimi depois dizendo que foram "iludidas" e que homens não prestam
23/02/2022 10h38
Também não sei.
anônimo
23/02/2022 10h42
Disso ninguém fala