A maioria das vezes.
votei em Começo a deixar no vácuo, não tenho paciência.
anônimo
30/12/2016 21h18
Eu sou muito tranquilo
votei em Converso numa boa, sou tagarela e não tem papo ruim comigo.
29/12/2016 20h16
Toda pessoa tem uma boa história de vida pra contar, ou uma boa piada, só que alguns são bem tímidos.
Não perco nada insistindo um pouco, as vezes compensa bastante
votei em Insisto um pouco para ver se melhora. Se não melhorar, desisto.
anônimo
29/12/2016 22h06
Abro o um site jornalisto e ajudo em algo .
29/12/2016 19h50
Muda pra um assunto do seu interesse, de repente melhora ;)
votei em Converso numa boa, sou tagarela e não tem papo ruim comigo.
anônimo
29/12/2016 19h43
às vezes pode ser só a timidez inicial
votei em Insisto um pouco para ver se melhora. Se não melhorar, desisto.
29/12/2016 19h44
Huehuehuehue
votei em Começo a deixar no vácuo, não tenho paciência.
elas respondem
Eva
29/12/2016 19h49
Se eu tiver de bom humor até dou uma "segunda chance", embora em muitos dias eu perca logo a paciência
votei em Insisto um pouco para ver se melhora. Se não melhorar, desisto.
anônima
30/12/2016 14h31
Depende de muitos fatores. .
Tem camarada que de primeira não dá nem bom dia, já manda uma foto do pau mucho. Outros esta num papo gostoso, pede fotos de minha pessoa despida, me nego, fica com raiva e diz que fiz cu doce..
Vê pau é até bom, mas nem sempre estou afim..
E nem gosto de vê por foto, curto mais a realidade. .
Amiga, acho que te respondi, hoje estou meio dramática kkkkkkkkkkk
anônima
29/12/2016 19h41
Não há papo que dure com uma pessoa péssima de papo, não é mesmo?
votei em Insisto um pouco para ver se melhora. Se não melhorar, desisto.
anônima
29/12/2016 19h52
Acho que vale a pena continuar conversando, vai que uma hora o bapo melhora, pode ser apenas incompatibilidade nos assuntos, mudo de assunto e continuo.
votei em Insisto um pouco para ver se melhora. Se não melhorar, desisto.
anônima
29/12/2016 20h42
Se o papo é ruim eu ainda falo, não tem problema. Mas se é idiota deixo no vácuo pois não sou obrigada.
votei em Converso numa boa, sou tagarela e não tem papo ruim comigo.
29/12/2016 19h45
Se eu tiver tempo,o que é muito raro!
votei em Converso numa boa, sou tagarela e não tem papo ruim comigo.
anônima
31/12/2016 01h38
Ninguém ta bem sempre né.
votei em Insisto um pouco para ver se melhora. Se não melhorar, desisto.
anônima
31/12/2016 01h27
É, tento ser paciente, afinal às vezes fico tímida também, acabo até entendendo a situação.
votei em Insisto um pouco para ver se melhora. Se não melhorar, desisto.
30/12/2016 14h22
Ignoro fortemente
votei em Começo a deixar no vácuo, não tenho paciência.
30/12/2016 14h23
Ignoro
votei em Começo a deixar no vácuo, não tenho paciência.
30/12/2016 21h21
Ta acontecendo isso comigo no momento, pior que gosto dele, mas desiato mesmo assim pq o papo não rende, isso me irrita, perco a paciência.
votei em Insisto um pouco para ver se melhora. Se não melhorar, desisto.
anônima
30/12/2016 22h12
Converso.
votei em Converso numa boa, sou tagarela e não tem papo ruim comigo.
anônima
29/12/2016 20h40
Xauzinho
votei em Começo a deixar no vácuo, não tenho paciência.
29/12/2016 19h54
Insisto um pouco...
votei em Insisto um pouco para ver se melhora. Se não melhorar, desisto.
29/12/2016 21h48
N dá
votei em Começo a deixar no vácuo, não tenho paciência.