Quem disse que ser padrão é ser branco,malhado,alto?
e mulher loira,branca e magra?

E quem não tem essas caracteristicas é considerado feio, como os gordos,esqueléticos e baixos?

E como você se sente sendo considerado padrão ou não?

eles perguntam
4 8
elas respondem
anônima
23/02/2022 11h07
A atual veio da colonização,mas padrão de beleza sempre vai existir
anônima
23/02/2022 11h15
Do Instagram.
anônima
23/02/2022 11h39
Obs
anônima
23/02/2022 12h07
Surgiu em Hollywood
eles respondem
anônimo
23/02/2022 11h05
A midia,a hierarquia social.

E parte desse padrão tem razões biologicas,homens altos tinham mais chance de sobreviver e proteger.Musculos indica alta testosterona.

Brancos estão no topo da hierarquia social,por isso são o padrão de beleza.
anônimo
23/02/2022 10h41
Então vocês se decidem pois as mulheres ficam com mimimi dizendo que homens só querem corpudas, bundadas, etc...
23/02/2022 10h49
Os "padrões" mudam de tempo em tempos.
O que muda pouco é o racismo.
Ah e gordice, gordo tá ferrado em qualquer lugar do multiverso
anônimo
23/02/2022 11h11
Você vai ter que primeiro definir o que é o padrão.
23/02/2022 11h38
Do Google.
23/02/2022 11h41
hUMM, NA BIBLIA. ELA FALA DAS FILHAS DE JÓ, BELAS E FORMOSAS. ENTAO A PROPRIA BIBLIA TINHA PADRAO. OUTRA COISA LIA, UMA DAS MULHERES DE JACO, ERA FEIA COM "ZAROIA", ENTAO COMPLICADO. ESSA QUESTAO DE BRANCA, LOIRA, E MAGRA, ISSO NAO É PADRAO. AGORA, ACHO Q TEM A VER COM AS CURVAS DO CORPO, E O DESENHO DO ROSTO. ISSO SIM, ACHO Q ESTA LIGADO AO PADRAO DE BELEZA.
23/02/2022 11h42
Na Idade Média, as mulheres gordas eram as mais desejadas, pois passavam a imagem de boas mães parideiras, época em que a expectativa de vida era muito baixa, em relação aos dias atuais. Em algumas tribos de ilhas da Oceania, é assim até hoje.

Outra coisa: o fato de ter "padrão" não significa o desprezo ou ódio absoluto aos que não estão nesse "padrão".