Quando o cara é gente boa e não fez nada de ruim, você não fica indignada?

elas perguntam
6 5
eles respondem
anônimo
23/02/2022 11h00
Sinto que ela é uma pessoa ruim, mas isso não tem nada a ver por ela ser mulher, tem a com o caráter dela que é podre mesmo, acho que o cara aí da situação hipótetica deveria esquecer ela e procurar quem realmente goste dele, só isso.
23/02/2022 11h00
Não fico
Tomar um fora faz parte da vida
anônimo
23/02/2022 11h01
Se o cara gosta desse tipo de mulher,a culpa é dele.
Da msm forma que é culpa da mulher por gostar de cafageste.
anônimo
23/02/2022 10h51
Sim
23/02/2022 12h14
Sinto vontade de apioar o incelismo.
23/02/2022 11h30
Me sinto feliz.
elas respondem
anônima
23/02/2022 10h59
P: Como você se sente quando vê uma garota pisando num cara que a ama?

R: Normal, muitos gostam de correr atrás de mulheres que não gostam deles e depois ficam de mi-mi-mi.

P: Sente vontade de apoiar os MGTWS e incels?

R: Não, pra mim é só mi-mi-mi de adolescente leite com pêra. Dou nem moral.
23/02/2022 11h27
Poxa, mas aí o cara em questão tem que se impor!
Botar essa garota no lugar dela. Ser bom não é ser bobo.
As pessoas só fazem com a gente aquilo que a gente permite!
E outra, tu vai apoiar grupinho problemático que só vomita ódio, só por causa de UMA única mulher cuzona?
Minha filha, certas coisas não dá pra se defender!
É muito estranho e suspeito ver uma garota apoiando isso...
anônima
23/02/2022 11h00
Sinceramente, eu não gosto de ver isso.
23/02/2022 11h01
Tenho dó...mas eles são trouxas que se fodam.
23/02/2022 11h53
Revoltante é, mas meu Deus o homem tem que saber se dar valor, nesse aspecto vejo muitos homens que se sujeitam a cada coisa