nós conversamos por mensagem e ontem perguntei o que ele ia fazer na virada e dai o assunto meio que morreu ali, não moramos na mesma cidade entã puxar assunto do tipo: noooossa que chuva não rola, faz um dia que acabou a conversa o que eu faço? devo iniciar mais uma conversa ou deixar que ele puxe o assunto? eu sou super travada em conversas por msg por que eu nunca sei que assunto puxar e não quero dar uma de chata, antes de ontem o papo tinha sido tão bom, ele estava falando que tinha me achado legal e que o fato de morarmos muito longe era chato. e aí me ajudeeeeem

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
29/12/2016 21h26
imagina se casasse
anônimo
30/12/2016 19h43
Entra num site jornalisto da globo / record ou de jornais mesmo da sua cidade e busque ficar em dia com a noticia e fale com ele , ou tente saber do que ele goste e pesquise e comente sobre o tal assunto , ou de quanto tempo ele frequenta um tal determinado lugar e pergunta se era assim ha uns tempos atras e tals .
elas respondem
29/12/2016 19h58
Se ele não se esforça para puxar assunto é porque ele não esta mais interessado, pelo que você escreveu parece que é só você que está tentando puxar assunto dessa vez, homem quando está afim mesmo da um jeito de puxar assunto
anônima
29/12/2016 19h56
Continua puxando assunto, fala sobre você então, quem sabe ele se interessa mais e começa a falar mais, diz que você vai fazer na virada do ano e tal e depois pergunte a ele se ele vai fazer algo também, etc.
29/12/2016 19h57
É normal, ter assunto não é necessariamente uma regra, uma hora ou outra o assunto morrerá, ainda mais quando não é pessoalmente e não temos muita intimidade com a pessoa.
Espera ele te chamar agora, enquanto isso abre o face dele e vê coisas que ambos gostem, quando ele vier atrás encaixa essas coisas na conversa.