Sinto que sou extremamente insuportavel e estou aprisionando minha namorada, tenho ciume de muitas coisas que no fundo eu sei que não tinha necessidade de ter, acabo me levando e sou extremamente ignorante, quando vejo já falei um monte de merda, tento terminar com ela mesmo gostando mt dela por causa da culpa que eu sinto de ser assim, mas ela não aceita, é como se ela acreditasse que eu vou mudar, mas eu sei que não vou, uma vez bloquiei ela em td e ela criou um perfil fake pra falar cmg, e o tempo que ela estava bloqueada acabei sentindo mt falta, acabamos voltando e o ciclo se repete.

sinto estar fznd mal pra essa pessoa

eles perguntam
4 10
elas respondem
23/02/2022 11h28
Libere ela então...e vá se tratar.
anônima
23/02/2022 11h17
Você está aprisionando a sua namorada. Vai pra terapia, sei lá... Isso não é saudável.
anônima
23/02/2022 11h31
Coitada, pra ela aceitar esse tipo de coisa é porque tem o psicológico bem ferrado.
anônima
23/02/2022 13h01
Chama ela pra conversar e termina, ai dps vc bloqueia e vai se tratar
eles respondem
23/02/2022 11h16
Vc nao consegue ter for;as pra mudar? mudar de namorada nao ira adiantar, pois ira ter ciumes extremos tambem. tem q se esfor;ar pra mudar em vc
anônimo
23/02/2022 11h17
Enquanto ela estiver gozando com outro está tudo bem. Não é fácil esconder os roxos do sexo selvagem mas maquiagem ajuda
23/02/2022 11h17
Quem é o mais louco entre vocês dois?
23/02/2022 12h59
Só não vai mudar de namorada e fazer toda essa merda de novo, pois mudar de par não vai resolver, antes disso vc precisa mudar esse ciúmes extremo que vc sente
anônimo
23/02/2022 11h19
Ele já provou que merece seu esforço, continue tentando mudar, você tem uma boa pessoa ao seu lado.
23/02/2022 11h20
Ela te ama, nao desiste de voce. Voce tbm deveria fazer o mesmo, não desistir dela. Olha, sei que é dificil, mas comece agindo diferente. Deixa ela livre, nao sufoque ela. Se o amor for verdadeiro, ainda que ela vá um dia seus caminhos se cruzaram novamente. Ame-a, trate-a bem. Sentir ciumes é normal. mas nao deixa esses ciumes, mostrar o lado ruim em voce.
23/02/2022 11h20
O mínimo que se espera
23/02/2022 11h21
Essa vai pro céu... Direto