Ex: você bate em um carro, e está errada, você vai chamar o seguro e eles vão pagar o concerto do carro do terceiro
e a pessoa quer exigir que você pague o transporte dela os dias que ela vai ficar sem o carro, para ir trabalhar , buscar filhos na escola
Quem bateu no carro deve pagar isso??

elas perguntam
4 1
eles respondem
23/02/2022 11h28
Não, ele que se foda, melhor vazar depois de bater para não precisar arcar nem com as despesas do acidente.
23/02/2022 11h34
Acione o seguro e pague o que danificou.
Se a pessoa quiser algo além disso, que procure um advogado. Mas quase ninguém procura porque o custo/risco/benefício não compensa.