RCC = Renovação Carismática Católica

Na minha humilde opinião é uma das coisas que têm acabado com a igreja. Um grupo de oração e um culto neopentecostal são idênticos. Nada contra mas cada macaco no seu galho!
Fora que as pessoas de grupo de oração se acham santas, julgam as outras, pensam que têm o direito de se meter na vida e nas escolhas alheias e nos grupos rola indução a autossugestão, hipnose com músicas sugestivas e "oração em línguas". Sem contar que espiritualizam tudo, enganam as pessoas humildes e apoiam a Teologia da Prosperidade, que é o meu maior ranço!
Acho tudo péssimo e foi isso o que me afastou da Igreja Católica.

elas perguntam
5 1
eles respondem
23/02/2022 11h47
A Igreja Católica seguiu ladeira abaixo desde o último Concílio. Nunca mais terá grandes líderes como João XXIII, João Paulo II ou Pio XI. Terá que conviver com palhaços comunistas como o Bergoglio.
23/02/2022 11h43
Concordo. Mas e agora, vc esta em qual? Se poder responder, claro.
anônimo
23/02/2022 11h45
metal girl catolica haha, metal raiz crítica a igreja e seus dogmas!!!
23/02/2022 11h37
Todas as religiões deveriam ser extintas, coisa estúpida e opressora.
elas respondem
anônima
23/02/2022 11h49
É foda.