Bom, tudo começa quando ela disse para tirar as nossas fotos de perfil e colocar metadinhas kkkkkkkkk, bom tenho bastante fotos de nós juntos e coloco no insta, mas o insta dela é só ela e nenhuma menção a mim, ontem foi aniversario de namoro nosso e eu resolvi fazer uma coisa diferente para ela, escrevi um poema a mão e depois desenhei ela, desenho a muito tempo, então eu coloquei todo meu esforço e todo meu carinho no desenho e além de escrever uma cartinha de amor para ela, bom eu entreguei a ela e passei o dia com ela, comprei doces, e ela ficou o dia toda fria literalmente ela estava muito fria e as vezes eu tentava saber e conversar para resolver e saber se fiz algo de errado e ela simplesmente dizia que estava pensando só isso, então fui para casa e quando cheguei mandei mensagem para ela e ela me respondia com sempre a mesma coisa "mdx kskskskksks" e eu falava coisas aleatorias só para ver a reação e ela respondia a mesma coisa e depois ia falar com outra pessoa pq ficava ON no whats, ela fala que é amiga dela, eu sei que ela tem uma vida além de mim mas né, e ela não tava naqueles dias sabem, eu acompanho o ciclo mestrual dela pra agradar ela quando ela está com dor, sei la oque ta acontecendo

eles perguntam
7 6
elas respondem
anônima
23/02/2022 11h54
Parei de ler no "colocar metadinhas".
23/02/2022 12h00
Você pelo jeito é um fofinho! :"3
Mas está se dedicando demais e ela está cagando pra você.
Sinceramente ela parece ser uma grossa.
Quando a gente tem cólica ou TPM pode ser algo bem ruim mesmo, mas não é motivo para destratar alguém que te ama e está fazendo algo pra te deixar feliz.
Eu terminaria e procuraria alguém que realmente me mereça!
anônima
23/02/2022 12h01
Ela nem gosta de você.
Namora comigo que eu coloco foto nossa no Instagram
anônima
23/02/2022 12h06
Outro que vai virar incel/mgtow.

A mulher nitidamente tá cagando pra ti, para de ser trouxa e procura outra que corresponde aos teus sentimentos.
23/02/2022 12h22
Homem só agrada mulher que não tá nem ai pra ele, para de fazer agrado ok
anônima
23/02/2022 12h26
Meu amigo, sinto muito por vc, mas essa menina tá nem aí pra ti.
Segue o baile.
anônima
23/02/2022 12h51
Ai vc é um amor, larga ela e pega eu
eles respondem
anônimo
23/02/2022 11h55
Pula fora enquanto da tempo kk.. vocês não estão na mesma vibe amigo kkk. Se tu continuar alimentando esse sentimento vai se fuder na mão dela.
23/02/2022 11h59
Não vou ler essa merda.
23/02/2022 12h19
Melhor desistir disso.
23/02/2022 12h21
Cai fora daí mano, real mesmo.
23/02/2022 12h49
Faz um fake e testa ela.
23/02/2022 12h53
Cara precisa acorda, Mulher nenhuma gosta disso hoje em dia não, Elas tem desprezo a isso.