5.8K  12/01/2015 13h27

Essa questão é sobre o vestuário masculino. Creio que nós homens temos de nos vestirmos bem, de acordo com a ocasião. Será que ainda existem loja de roupas ou alfaiatarias especializadas em que nós podemos tirar as medidas e encomendar camisas, calças e ternos sob medida?

eles perguntam
3 8
elas respondem
08/01/2015 17h11
Existir, existem.. Mas é muito raro achar!
Tem tanta marca boa por ai que vai ficar perfeito em você.. e se não ficar, manda ajustar!
08/01/2015 21h27
Realmente acho que depende muito do local onde você mora... Aqui ainda encontramos com certa facilidade alfaiates e costureiras :D
Espero que você encontre um ou que encontre o que procura nas marcas existentes.
anônima
10/01/2015 12h05
Aff :/
eles respondem
08/01/2015 17h07
Difícil encontrar, vai ter que testar marcas e ver o que mais te satisfaz, no bolso e no estilo.
anônimo
12/01/2015 13h27
Vale a pena sim, além de um bom trabalho que o alfaiate realiza, existem a possibilidade de você bordar as iniciais do seu nome na camisa, dando um toque a mais para ela.

Se você trabalha em um ambiente formal e que exige o uso da camisa, é sem dúvida alguma um diferencial para você.
10/01/2015 00h39
Existir existe, difícil é encontrar... mas dependendo da city acredito q ainda existam pessoas que fazem roupas sob medida sim...
E roupa social tipo terno e tal tem que ficar sob medida mesmo senão fica parecendo que tu pegou emprestado.... hahahahaha
09/01/2015 02h01
Cara, valer, vale sim. Roupa sob medida cai muito bem, ainda mais social.. Porém, hoje em dia como o pessoal já comentou, é difícil de encontrar, além de ser meio caro comparado ao preço que voc pagaria numa comum.
anônimo
09/01/2015 12h32
Já disseram.
09/01/2015 12h58
Acho difícil achar também, melhor ir testando as marcas pra ver qual você curte mais...
08/01/2015 19h37
ate que tem, como o nosso amigo @thecounselor falou vai no "bolso", dependendo do pano que for fazer e o próprio alfaiate não sera um valor baixo.
anônimo
09/01/2015 00h18
Obrigado pelas respostas, pessoal! Ficou implícito que vale a pena, sim, fazer uma camisa sob medida.