Mesmo não dano certo com o homem, mas esse cara será seu primeiro amor na maioria dos casos

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
23/02/2022 12h55
Não sei.
Eu nem lembro direito do rosto do menino que perdi a virgindade.
Ele não significou nada pra mim.
anônima
23/02/2022 12h57
Comigo não, eu só queria o pau e depois não quis mais nada.
anônima
23/02/2022 12h58
Eu fui apaixonada na época que estava com a pessoa, depois que terminamos eu não vi como todo mundo dizia que iria ver, como "O" cara especial. Nem esse e nem em quem dei meu primeiro beijo foram "o" mais especial pra mim.
eles respondem
23/02/2022 13h08
Nunca vi isso.