Eu namorei 5 anos com minha ex, que foi a primeira namorada, ela quis terminar alegando que eu estava muito acomodado e não dava atenção pra ela. Eu me desesperei e pedi pra ela dar mais uma chance, ela foi fria e não deu. Liguei várias vezes, mandei msg e ela ñ dava a mínima. Ela postava fotos em bar, balada e lugares q não ia cmg, morri de ciúmes e sofri mto. Até q eu decidi seguir a vida.

Comecei a estudar, ler, fazer academia e fiquei mais "presença". Logo conheci outras meninas, troquei de emprego e comecei a sair com o pessoal da empresa, enfim, eu estava tocando minha vida. E adivinhem quem aparece? kkkk exatamente: a ex arrependida. Manda msg todo dia, me liga, arruma desculpa p/ eu ir vê-la e tal, eu já disse q ñ vai rolar nd e que é pra ela seguir a vida pq o término me machucou demais, ñ qro jogar todo meu esforço q fiz para superar no lixo. Ela está surtada, disse q ñ vai aceitar eu arrumar outra, e que se eu assumir outra mulher ela vai acabar com a raça dela. Ela ameaça ir no meu trabalho fazer escândalo, eu bloqueio o número mas ela compra outro chip e bombardeia meu telefone de msg e ligações... Não sei mais oq faço, ela estava super indiferente em relação ao término e agr q eu segui minha vida ela começou a não aceitar isso e me inferniza.

Ontem ela me ligou chorando falando q ia vir em casa no fim de semana pra conversar, eu falei p/ ela não vir mas ela implora, chora, grita e fala q vai vir sim pq eu não posso desprezá-la... Oq eu faço????

eles perguntam
6 5
elas respondem
anônima
23/02/2022 13h01
Ignora.

Só dá dando atenção porquê ainda se importa
23/02/2022 12h58
Se tiver algum psicólogo(a) aqui no site, irá te ajudar.
anônima
23/02/2022 13h01
É até engraçado em ver como a gente incomoda quando tem forças para seguir em frente.
Bem doida, nem sei o que dizer
23/02/2022 13h02
Boletim de ocorrência
anônima
23/02/2022 13h12
Vai na polícia
anônima
23/02/2022 13h13
Não cai nessa, pelo amor de Deus. Não deixe essa doida te vencer pelo cansaço. Faça BO contra ela, porque você pode fazer isso por ela te perturbar e já deixa os amigos próximos avisados, o povo tem mania de achar que mulher não vai fazer nada, não cai nessa. Se previna de todas as formas e não responda mais ela. Qualquer mensagem que ela mandar, não responda, se ela te ligar e você não souber e atender, quando souber, desliga na cara. Se afasta dessa doida e por favor, pelo amor de Cristo, NÃO VÁ SAIR COM ESSA LOUCA E NEM MARCAR N-A-D-A DE VER ELA EM ALGUM LUGAR.
eles respondem
anônimo
23/02/2022 13h06
Ah se fosse cmg eu ia me divertir muito, faria essa coitada sofrer tudo o que merece
anônimo
23/02/2022 13h09
Aceita ela de volta, depois de ter sentado em todo mundo ! Troca de numero e seja forte, voc esta a um passo pra voltar !
23/02/2022 13h08
Vai pra Narnia.
anônimo
23/02/2022 13h13
Tô tão feliz de ler isso  ( ꈍᴗꈍ)

Ela se fudeu, tomou no cu kkkkkkkkkkkkkkkkkk
23/02/2022 13h16
Situações drásticas requerem medidas drásticas, se é que me entende.