Fiz a pergunta ontem mas poucos responderam sério então vou fazer de novo e quem se incomodar é só pular pra outra.

Bom, se vc fosse sair de um apartamento em que vc divide com outra pessoa e ela não quisesse achar outra pessoa pra colocar no seu lugar, gerando assim um multa por quebra de contrato, vc pagaria a conta sozinho ou dividiria?
Qual o mais justo a se fazer?

elas perguntam
3 2
eles respondem
23/02/2022 15h52
Não pagaria conta nenhuma.
anônimo
23/02/2022 13h55
Dividir
elas respondem
23/02/2022 13h49
Dividir. Vc quer sair, mas ela poderia muito bem continuar, se optou por sair também seja pelo motivo que for, ela tem que pagar a multa também.
anônima
23/02/2022 15h52
Dividir