Ando conversando com um guri, a gente não saiu ainda, mas nem conversamos tanto por mensagens, ele faz o tipo monossílabo, mas diz querer ficar comigo, me chamou uma vez e eu não fui.
Mas por exemplo, na nossa última conversa ele nem me respondeu se o lugar que escolhi pra gente sair estava bom, tipo, acho que na cabeça dele eu já decidi aquele mesmo. Nem mandei mensagem novamente, mas tô com vontade de perguntar o que ele decidiu assim mesmo.

elas perguntam
4 4
eles respondem
23/02/2022 14h12
Não conheço
23/02/2022 14h13
conheço uma amiga que é bem fria com todos, porém amigos próximos a ela tipo eu ela é bem diferente pro lado positivo
23/02/2022 15h35
Muitas pessoas nos dias de hj odeia conversar por whats ou telefone, eu mesmo nao suporto. prefiro pessoalmente em relação a paquera amizade.. whats e ligação so se for assunto serio, de alta prioridade.
elas respondem
anônima
23/02/2022 14h02
Pode ser que ele só não sabe desenvolver conversa por mensagem e não que seja "frio".
anônima
23/02/2022 15h27
Não conheço
anônima
23/02/2022 15h32
Estranho ele não ter respondido uma pergunta, eu sou meio fria por mensagens mas não é pra tanto