Filmes como 50 tons de cinza,365 dni,barraca do beijo,crepusculo,e até a relação do Coringa e a Arlequina.Por que isso tudo faz sucesso entre garotas jovens?

eles perguntam
3 5
elas respondem
23/02/2022 15h44
Cara, eu vejo algo de masoquismo ai, é mais voltado para o sofrimento amoroso, com um mix de sexo envolvido. As mulheres estão acostumadas desde sempre com esse pensamento de que deve sofrer por amor para conseguir o a homem da vida. Se vc ver, os contos de fadas modernos são recheados desse sofrimento, da busca por um homem lindo que a salve, e ao mesmo tempo esse homem causa sofrimento, fica o belo e o sofrimento junto. Sofrer por amor é bonito, já diz as poesias e romances clássicos. A menina é criada com os pais dizendo que ela tem que aceitar o que o marido faz, até mesmo perdoar uma traição pq é coisa de homem. De alguma forma, isso está no ideário feminino. Fora que, está enraizado a submissão, uma violência no ato sexual. Muitas mulheres gostam de serem tratadas como princesas no dia a dia, mas o que elas querem é um Christian Gray entre quatro paredes, lindo, forte e que a pegue com força. Se vc ver, todos estão relacionados a força física ou um força psicológica de submissão e dominação. Mas, ainda existe outras situações que não dá para comentar aqui....
anônima
23/02/2022 15h25
Pior que é verdade kkkk quando era adolescente, crepúsculo fez muuuito sucesso e a relação da Bela e do Edward era tóxica pra caraio.
anônima
23/02/2022 15h28
Não vêem o abuso, só o "cuidado"

Felizmente eu nunca gostei dessas merdas
eles respondem
anônimo
23/02/2022 15h33
Adolescentes? Se fosse so as adolescentes seria ate normal ja que adolescente tem um pedaço de coco no lugar do cérebro, mas tem varias mulheres com 18+ de idade que são apaixonadas pelos personagens desses filmes

Se uma mulher que ver esses debil que fica falando de atriz porno, atriz porno favorita, porno favorito essa virjaiandada toda e acha esse tipo ridículo para namorar que não vale a pena o esforço, nos homens deveríamos fazer o mesmo.

Pq namorar uma mulher com mentalidade de adolescente apaixonada por personagem de filme de 5 categoria como esses ngm merece tmb.

Assim como tem homem que não merece namorar uma mulher e deveria se acabar de punheta para sempre.

Tem mulher que não merece namorar um homem e deveria se acabar de siririca para sempre.
23/02/2022 14h13
Porque mulher é maluca, a relação é tóxica, mesmo sempre com um chad poderoso, rico... aí não largam de homem assim nunca.
23/02/2022 14h11
indústria cinematográfica faz filmes visando o público masculino, eu muitas vezes quando era adolescente achava super love isso, ainda bem que eu mudei minha visão sobre isso
anônimo
23/02/2022 14h41
Acho que parte deles se identificam com a situação e a outra parte romantiza pq adolescente é besta .
23/02/2022 14h55
Porque mulheres gostam de sofrer, ficam fantasiando encontrar um cara que trate elas igual ou até pior.