Vi muitas mulheres dizendo que não assistem porno porque são vídeos pra homens, então qual a diferença pro feito pra mulheres?

eles perguntam
3 6
elas respondem
anônima
23/02/2022 14h19
Só curto ver vcs se masturbando, uma dlç
anônima
23/02/2022 14h29
Provavelmente não vai focar em exibir o corpo de uma atriz plastificada fingindo prazer, gemendo feito uma cabra parindo e sendo tratada na cena inteira feito um saco de batatas sendo jogando pra lá e pra cá sem vontade própria alguma, só estando ali pra realizar o que só satisfaz o ator, vulgo o público masculino (ex: facial), não vai se resumir a praticamente uma metelancia no modo britadeira e certamente não iria ser cheio de homem feio que só é chamado porque é roludo.
23/02/2022 14h21
Pra mulheres tem romantismo sensualidade e mostra o corpo do homem
eles respondem
anônimo
23/02/2022 14h23
Diferença nenhuma, ate pq elas dizem q é romântico como se isso fosse importar para ver porno para se masturbar pqp. Depois elas dizem que gostam de ver algo mais violento e depois negam, tudo lorota. Ainda são cara de pau gigante de dizer que é ruim que faz mal, mas elas ve tudo.
anônimo
23/02/2022 14h19
É que mulheres são bissexuais então se atraem assistindo vídeos lésbicos ou de pegação entre mulheres
23/02/2022 14h32
Não tem diferença
23/02/2022 14h25
Acho q aqueles q mostra o cara de mastubando ou foco na mulher sentindo prazer sao os q elas gostam
anônimo
23/02/2022 14h38
Não sei, já pesquisei porno pra mulher e não achei kkk
23/02/2022 14h57
Diferença nenhuma.